Single Parents 1x11 – The Elusive Zazz



“Thank God it’s over. Being angry is exhausting”
O GRAHAM É A MELHOR CRIANÇA DO MUNDO! Nesse episódio, Will está sendo incentivado pelos amigos a voltar a investir em seu sonho, depois que Angie descobriu que ele é apaixonado por meteorologia e sente falta disso, mas ele não sabe muito bem o que fazer nas suas audições para um jornal local… enquanto isso, Graham tem um problema com as gêmeas Amy e Emma, e embora elas estejam severamente erradas, Douglas se recusa a exigir que elas peçam desculpas – portanto, Angie vai ela mesma tentar fazer com que as garotas reconheçam sem erro e se tornem pessoas melhores, mas é claro que isso não vai ser fácil, e Angie vai passar por alguns momentos difíceis enquanto leva as meninas para a sua casa para passar a noite, na esperança de que possa convencê-las a pedir desculpas… afinal de contas, elas são garotinhas ardilosas.
Não são?
Will reencontra uma tal de Tracy Freeze e ganha a oportunidade de fazer uma audição para ser o “cara do tempo” de um jornal local – ele grava um vídeo que é um tanto quanto creepy em toda a sua intensidade, e eu ADOREI as reações de Miggy, Poppy e Rory, tentando ser gentis, mas eventualmente dizendo a verdade sobre o que acharam… então, eles resolvem ajudar. Até porque, segundo Poppy, essa é a pior coisa que já viu na vida, e isso inclui “o vídeo de Miggy”. CARA, O QUE É AQUELE VÍDEO DO MIGGY?! “Mystery Señorita” é uma das coisas mais BIZARRAS e mais divertidas que eu já vi na vida, e o Will todo animado cantando a música é a coisa mais fofa… então, todos ajudam o Will com cabelo, roteiro, direção, para que ele possa fazer um vídeo muito bom para a audição, mas eles continuam sendo um verdadeiro desastre, novamente.
É uma pena ver o Will desanimar, vê-lo se perguntar se já não tem mais o dom para isso, se agora é “um pai que fica em casa”, mas esse é O EMPREGO DOS SONHOS, e os amigos sabem que precisam fazer algo para que Will consiga fazer uma boa audição. O mais fofo é que quem não o deixa desistir e dá as dicas que ele precisa ouvir é a própria Sophie – ela lhe dá força e fala sobre como ele lhe dá a previsão do tempo todas as manhãs, e é algo que poderia ser chato, mas com ele não é: “You make it fun and interesting and weird”. É o jeitinho todo especial do Will que garante que a sua audição seja UM SUCESSO. “Can’t you just be you?” É apenas um jornal local, provavelmente assistido por pouca gente e tudo o mais, mas Will CONSEGUIU O EMPREGO, e ele está totalmente feliz por isso. E nós ADORAMOS ver o Will feliz e sorridente daquele jeito!
Enquanto isso, Graham aparece com “FARTS” escrito em sua testa (“Mom, something happened. Is it noticeable?”), mas enquanto, todo fofo, ele tenta dizer que “não é nada demais”, Angie fica furiosa e Sophie fica preocupada porque está chegando “o dia da foto”. Então, Graham acaba confessando que foram as gêmeas (!) que pintaram seu rosto, e Angie vai furiosa falar com Douglas – afinal de contas, o mínimo que elas podem fazer é se desculpar. Como Douglas não acredita em desculpas (ele é um péssimo pai, apesar de no fundo ter o coração no lugar certo, né?), Angie assume a responsabilidade de arrancar um pedido de desculpas das meninas… antes de dormir, as gêmeas aparecem com cartões que dizem “DEAR GRAHAM, I’M SORRY. LOVE, AMY/EMMA”, e eu adorei ver Angie mandando uma foto disso para Douglas, mas elas tinham um plano…
Não sucumbiriam assim tão fácil.
Assim, Angie amanhece no dia seguinte COM BIGODES! “Oh, you’re going down”. Angie desiste de Amy e Emma (“Your girls are helpless and I’m done trying to help”), mas então Graham SE TRANSFORMA. Ele é todo gentil e inseguro, e para ele tudo bem que peguem no seu pé, mas como mexeram com a sua mãe, ele fica revoltado. Durão, ele grita com as meninas e exige que elas peçam desculpas, e eles acabam “brigando” na rua – na verdade, acabam andando em círculos por longo minutos, mas a ideia é essa. Amei que, no fim, Angie e Graham conseguem que Douglas impeça a briga, faça um discurso e mande as gêmeas se desculparem, para o alívio de Graham: “Thank God it’s over. Being angry is exhausting”. No dia da foto, então, as meninas fazem mais um pedido de desculpas sincero, e dão a Graham um boné que diz “COOL”, e que tampa a escrita na sua testa…
No fim, foi super fofo.
E AQUELA FOTO QUE O DOUGLAS QUER TIRAR COM SEU “GRUPO”? <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários