Com o elenco de “O Fantasma da Ópera” – Texto 3 de 3



“PRIMA DONNA…”
Como já está virando tradição nos musicais que assisto no Teatro Renault, desde “Wicked”, eu adoro TIETAR. Falo mesmo HAHA Se em “Wicked” eu tirei fotos com Myra Ruiz e André Loddi, em “Les Misérables” eu encontrei a fofa da Laura Lobo, de quem sou fã desde que a assisti em “A Família Addams”, há alguns anos… não foi diferente com “O Fantasma da Ópera”, e fiquei por ali, no portão do teatro ao fim da apresentação, para ver algumas das pessoas que vimos no palco, conversar, elogiar – E É TÃO BOM PODER FALAR COM ESSES ATORES! Especialmente quando eles são pessoas tão INCRIVELMENTE SIMPÁTICAS como foi o caso de Lina Mendes e de Bete Diva. Sério, eu estou encantado por essas duas, dentro e fora do palco… maravilhosas!

BETE DIVA – “CARLOTTA”


A Carlotta é uma personagem INCRÍVEL. Além de ser talentosíssima, ela é superdivertida. E Bete Diva, que a interpreta, não poderia ter um nome mais de acordo com ela – ela é uma verdadeira DIVA, no melhor sentido da palavra, é claro. Linda (ainda estou embasbacado com como ela é LINDA!), ela é um amor tão grande de pessoa… sorridente, prestativa, simpática… com certeza fez com que essa experiência de “tietar” fosse muito mais significativa. MILHÕES DE BEIJOS E ABRAÇOS PRA VOCÊ, BETE DIVA! E MUITO SUCESSO NA SUA CARREIRA!

FRED SILVEIRA e FERNANDA MUNIZ – “RAOUL” e “MEG”


O Fred Silveira foi super educado conosco, elogiamos o seu trabalho e, na ausência de alguém que pudesse tirar a foto para a gente, ele mesmo tirou uma selfie. Então a qualidade não é a mesma que das outras fotos…

THIAGO ARANCAM – “O FANTASMA”


Essa foi uma foto tirada do lado de fora do carro dele, mas quero dizer que NÃO FOI A GENTE QUE TIROU ELE DO CARRO, TÁ?! Ele já estava lá fora, então aproveitamos… educado e, talvez, um pouco mais tímido que os demais? Não pudemos conversar muito com ele…

LINA MENDES – “CHRISTINE”


MEU DEUS, OUTRO AMOR DE PESSOA! Minhas “pessoas favoritas” nessa “tietagem” certamente são Bete Diva e Lina Mendes. Bete Diva, como eu disse, um amor, uma simpatia, um sorrisão imenso no rosto sempre. Lina Mendes, MARAVILHOSA O TEMPO TODO! Com esse sorrisinho tímido no rosto, ela recebeu os nossos elogios com tanta modéstia, mas VOCÊ MERECE TODOS ELES, LINA! MARAVILHOSA! Um exemplo de simpatia, ela conversou conosco por alguns minutos, sempre o cúmulo da educação e da prestatividade, e ainda pediu que a marcasse na foto quando postássemos! Vou te marcar no Twitter, Lina! AMAMOS VOCÊ! PARABÉNS! \o/


Para mais postagens de O Fantasma da Ópera, clique aqui.


Comentários