Lupinranger VS Patranger, Number 45 – Looking Forward to Christmas



“Não existe Natal sem frango!”
UM ESPECIAL DE NATAL! Os Lupinrangers e os Patrangers celebram o Natal, mas em meio a tanta comédia, não nos esquecemos que estamos em uma parte decisiva da temporada – já descobrimos sobre o passado de Noel Takao e os segredos que ele esconde, e uma coisa que a série ainda precisa nos mostrar é o que vai acontecer com o Keiichiro descobrindo a identidade dos ladrões-fantasmas… mas isso está mais perto do que nunca. O episódio consegue mesclar bem o tom mais leve do Natal em cenas divertidas com momentos mais sérios, como os policiais descobrindo que os Ganglers usam mesmo pessoas reais como seus disfarces, e que essas pessoas são as mesmas que desapareceram em massa em fevereiro do ano anterior – então, os Ganglers não estão apenas “usando” pessoas desaparecidas, mas fizeram com que elas desaparecessem.
Enquanto Keiichiro se aprofunda nas pesquisas a respeito dos desaparecimentos, Sakuya se envolve em uma FESTA DE NATAL com umas crianças, que querem comer frango na ceia. Então, ele pede a ajuda de Touma, o melhor chefe que ele conhece, enquanto Noel faz todo o caminho até Paris para comprar um bolo! No entanto, a preparação para o Natal não vai ser tranquila como eles esperavam… Sakuya e Kairi estão fazendo as compras para que Touma possa preparar o frango assado, e então o Gangler da semana, Sahmon Ciakekistancin, ataca, retirando o frango das pessoas e entregando salmão no lugar: “Você é japonês, não é? Então você vai ter que comer o seu salmão!” As pessoas ficam incomodadas, porque acreditam que “no Natal se come frango”, mas Sahmon não quer permitir que eles ignorem o salmão, o que é uma trama até bem interessante!
De todo modo, Sakuya luta contra Sahmon, uma luta FRANGO vs SALMÃO, no melhor estilo videogame, e Sakuya acaba perdendo… então ele percebe, enquanto busca frango por toda a cidade, que ele não tem mais onde comprar frango – todos os lugares que outrora o vendiam agora estão fechados ou expondo apenas salmão em seu lugar, ameaçados pelos Ganglers… e ainda que alguns tenham tentado vender frango escondido, acabaram descobertos novamente por Sahmon e tiveram seus frangos levados. A preocupação, agora, é com a TRADIÇÃO DE NATAL e, principalmente, com as crianças para quem Sakuya prometeu levar frango… então, é evidente que a única maneira de cumprir a promessa feita por Sakuya às crianças é que ELES DERROTEM O GANGLER DA SEMANA, e então o frango voltará a ser “liberado” no Natal.
Noel até pode ir à França e trazer um pouquinho de frango, o que ele faz, mas Sahmon usa uma peça da Coleção de Lupin para ficar com o olfato melhor do que o normal, e isso pode colocar as crianças em risco se eles insistirem em levar frango para elas. Por isso, eles usam o frango que Noel traz de Paris para preparar uma receita de frango assado e atrair o Gangler para uma luta! Uma luta bem bizarra, com o gangler “cozinhando” Sakuya e Noel, mas que acaba super bem, com o Sakuya lutando ao lado do Super X e os Lupinrangers ao lado do Super Red. Na luta gigante, TEM MUITA DECORAÇÃO DE NATAL, até nos mechas, no uniforme dos Lupinrangers e no Good Striker! Assim, O NATAL ESTÁ SALVO e as crianças recebem o frango que tanto queriam… o único que não vai à festa é Keiichiro, que ainda estava enfiado no trabalho e acabou de fazer uma descoberta…
Os Lupinrangers são KAIRI, TOUMA E UMIKA.
Ansioso para ver aonde a trama vai agora!

Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários