O Diário de Daniela – “LOCOS DE AMOR”



“Tú y yo siempre unidos podremos la vida empezar”
Martín é um garoto TÃO SOFRIDO, e com todo o sofrimento que lhe é infligido em sua casa com o perverso padrasto Gustavo e a totalmente ausente mãe Rita, é bom assistir a um contraponto para o garoto, em cenas bonitas em que ele conversa com o pai, Pepe (adoro aquela cena em que ele diz ao pai que gosta da Daniela e pede dicas de como se declarar para ela!), e o seu inocente e puro amor infantil que sente por Daniela. Mas se entre os adultos temos a Helena, ali sempre disposta a sabotar o romance de Enrique Monroy e Natalia, algo que está começando a se desenhar, entre as crianças temos Malu, e talvez o “gene da maldade” esteja na família ou algo assim… porque ela também não está disposta a permitir que Martín e Daniela fiquem juntos, capaz até de FORJAR UMA DECLARAÇÃO para ela, apenas para provocar a Dani e fazê-la sofrer.
Como se ela precisasse sofrer MAIS…
Daniela, infelizmente, acredita na armação, e sai chorando, de coração partido. Afinal de contas, ela conhece a letra e a assinatura do Martín, mas ela não sabe que ele escreveu a declaração para ela, e depois Malu sabotou com seu próprio nome! Chorando, ela se enfia no sótão e até recebe um pedido de namoro do Yuls, que fica feliz em “não ter mais o Martín em seu caminho”. Daniela lhe explica que é impossível, porque ele é um fantasma, e é bonitinho como Yuls consegue diverti-la mesmo quando ela está tão tristinha. Ele, no entanto, acaba ficando magoado, e ela precisa chamá-lo de volta para pedir desculpas e explicar que ainda está apaixonada por Martín, mesmo que não seja correspondida, e por isso não pode aceitar o seu pedido de namoro… Daniela precisa enfrentar, agora, o coração despedaçado pela morte da mãe ainda mais pisoteado pela armação de Malu.
Uma cena MUITO FOFINHA dessa sequência é quando Juancho conta ao pai sobre a declaração que Martín supostamente fez a Malu, e ele conversa com Daniela, ressaltando o quanto isso parece estranho… todo mundo achou que Martín se declararia para ELA. Os amigos, vendo o coração partido de Daniela, resolvem ajudar. As meninas estão fazendo o possível para convencê-la de que não pode ter sido ele, porque estiveram o tempo todo juntos e ele não disse nada a Malu, e os meninos tentam chegar a Martín para esclarecer a história, embora agora ele esteja sem telefone por causa de um castigo de Gustavo. Ao falar com ele lá na casa do garoto, os meninos descobrem a MENTIRA DE MALU, e resolvem dar uma lição nela, dizendo à garota que o Martín realmente gosta dela e a fazendo ir até ele, só para ele dizer que “não quer nada com ela”.
Malu mereceu.
Os amigos, por fim, “pegam emprestado” o celular de Helena para que Martín possa falar com Daniela, mas ela se recusa a falar com ele, “agora que ele é namorado de Malu”. Quando o castigo FINALMENTE chega ao fim, a primeira coisa que Martín faz é ir atrás de Daniela no teatro, embora ela ainda não queira acreditar nele. Então, para resolver a história de uma vez por todas, Martín confronta Malu na frente de todo mundo, dizendo que ela não poderá mentir na sua frente, e então Malu precisa dizer a verdade. Daniela pede desculpas por ter acreditado nela e, como recompensa, dá um beijinho no rosto de Martín, E OS ROSTINHOS APAIXONADOS DAQUELES DOIS! Apaixonados e envergonhados… um beijo daquele na infância faz nossos corações palpitarem! Assim, eles voltam para casa “Locos de Amor”, e COMO É BOM SE SENTIR ASSIM!
Absolutamente fofos!
Quem nunca quis sair pulando e cantando pela rua, apaixonado?


“No sé cómo decir (Que voy hacer)
Lo que mi corazón pueda sentir (Como entender)
Solo sé que tu serás mi gran amor”

Para mais postagens de O Diário de Daniela, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários