ABERTURA de “Power Rangers in Space”



“5… 4… 3… 2… 1… Rangers in Space!”
Que “Power Rangers in Space” é a minha temporada favorita até aqui não é segredo para ninguém – ESSA TEMPORADA TEM DE TUDO! De inovações no que já vinha sendo feito há cinco anos a um roteiro complexo que realmente conduzia de um ponto a outro na história, e não apenas repetia a fórmula pronta das temporadas anteriores, de lutas contra “monstros da semana” e só, “Power Rangers” foi LEVADO A SÉRIO. Comumente éramos surpreendidos por novas informações, e os capítulos começavam e terminavam de forma inesperada dentro da franquia – o mais legal era que, ao fim de grandes arcos, as coisas não “voltavam ao normal”, mas realmente estavam mudadas graças às consequências de tudo o que tínhamos visto até ali. E isso faz com que essa temporada seja, definitivamente, uma das melhores temporadas com os heróis.

“Set controls to outer space now
Flying higher than ever before
Rangers in Space”

O morfador de “Power Rangers in Space” é um relógio em que os Rangers digitam números (3 – 3 – 5) para morfarem. Esse elemento é usado na introdução da abertura, com a mesma voz mecanizada fazendo uma contagem regressiva, de 5 a 1, e essa é uma das melhores escolhas da música-tema… acontece que a temporada se passa quase que inteiramente no espaço, e o último episódio de “Turbo” nos mostrou os Rangers indo para lá, e a contagem regressiva tem tudo a ver com o lançamento de foguetes e tudo o mais… assim, a introdução da abertura traz o morfador da temporada, e o momento em que os Rangers deixam a Terra para trás, embora eles já o façam com seus uniformes de “No Espaço”, diferente de como realmente foi essa decolagem… o tema ainda usa um pouco de “Go, go”, mas já tem bastante personalidade, e eu adoro isso!
As cenas escolhidas são muito boas… entre os nomes dos atores, que sorriem para a câmera do deque da Astroship com seus uniformes do espaço, vemos algumas cenas da temporada, que variam dos Rangers voando em seus Planadores Galácticos a correndo de explosões. Outros elementos da temporada compõem a abertura, como o tubo de Zordon sendo coberto (e a sua energia sendo drenada na base), Astronema, em uma de suas muitíssimas perucas, e Bulk e Skull, embora eles tenham uma participação significativamente menor nessa temporada do que em qualquer outra até aqui… as cenas finais são alteradas ao longo da temporada, e contam com Megazords, ou Andros voando em uma espécie de “Velho-Oeste espacial”, ou ainda trechos dos Psycho Rangers, um elemento importante na temporada, e o Battlizer!
Uma abertura e tanto!


“Go Power Rangers
Go Power Rangers
Go Power Rangers
Go, go, go, fly

Go Power Rangers
Go Power Rangers
Go Power Rangers
Goooooooooo, in Space”

Para mais postagens de Power Rangers in Space, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários