VOY POR TI – Os ensaios do espetáculo!


“No importa, esta vez VOY POR TI!”
Ah, como vocês sabem, estou aqui apaixonado pelo espetáculo da primeira temporada de Violetta mesmo antes de ele realmente chegar… porque está maravilhoso! Em meio a uma confusão toda entre quem será o protagonista, León ou Tomás, eu estou mesmo bem curioso para saber como é que Violetta vai subir ao palco no lugar de Ludmila, e totalmente ansioso por ver isso acontecer… mas a série trabalha nos provocando o tempo inteiro, com muita música e muitos bons momentos! Tomás é escolhido, inicialmente, para ser o protagonista masculino do espetáculo, mas decide deixar o estúdio de uma vez quando descobre que vai voltar a morar na Espanha com a família (o que é motivo para corações partidos de verdade, como eu comentei na postagem passada!), e Antonio e o pessoal do estúdio são obrigados, então, a substituí-lo.
León assume seu lugar.
Mas, FELIZMENTE, não dura nem um dia! Temos um DESASTROSO ensaio de Voy Por Ti no qual a Ludmila é insuportável… bem, a Ludmila é insuportável O TEMPO TODO, mas ela estava realmente difícil. Cheia de caprichos e querendo interromper León, que não conseguia cantar nem a primeira estrofe toda da canção, falando sobre como as coisas estavam erradas. POR ISSO eu não o culpo de ter se irritado e abandonado o ensaio no meio. Não foi profissional e teve consequências, mas quem é que aguenta a Ludmila?! Bem, com Ludmila insuportável e León esquentado, os dois brigam, e é evidente que não vai dar certo. Pablo convoca uma reunião com o pessoal do estúdio no qual diz que o que León fez foi uma falta de respeito, tanto com eles quanto com os colegas, então ele precisa ser substituído, porque não podem permitir que os protagonistas ajam dessa maneira!
ENTÃO ENTRA TOMÁS!
Tomás, a princípio, está “disfarçado” no estúdio, tentando passar despercebido (e ele não quer falar com Violetta, embora a AME, porque não quer mais magoá-la), ali só para “buscar umas coisas”. Como uma luz, e como Tomás era mesmo o escolhido original para ser o protagonista do espetáculo, Pablo, Antonio e Beto conversam com ele sobre sua viagem e quando será… como só vai ser no fim do mês, ainda dá tempo de ele voltar, ao menos para o espetáculo! E ele aceita, pelo estúdio! Quando anunciam que o Tomás vai substituir o León? EU QUASE MORRI! A reação do León amassando aquela latinha foi hilária… e Tomás e Violetta se olham com um amor tão bonito… ela está confusa, mas está feliz por ele estar de volta. Mal sabe ela que ainda teremos cenas DOS DOIS CANTANDO JUNTOS. Acho que era o caso de cantarem “Tienes Todo”, não?!
Bem, Ludmila sofre alguns “ataques” no estúdio, como bolinhas de gude que a fazem levar um tombo épico, e agora tinta verde na cabeça, no melhor estilo Carrie ou Chocolate com Pimenta. E então temos O MELHOR MOMENTO DO CAPÍTULO! Enquanto Ludmila está se limpando e não volta ao ensaio, Antonio escolhe colocar alguém em seu lugar para que o ensaio não pare… Francesca é o primeiro nome citado, mas ela diz “estar rouca e não poder cantar”. Camila faz algo parecido. E acaba que Antonio manda VIOLETTA subir ao palco para cantar com Tomás… OS GRITOS QUE EU DEI NÃO FORAM POUCOS! Pode ser uma coisa meio previsível e tudo o mais, mas é tão FOFO e tão ROMÂNTICO que eu não pude resistir. Eu AMO ESSAS COISAS! Porque eles puderam, enfim, tomar a si os personagens que criaram e que merecem.
E ELES CANTARAM!
Com muita propriedade e energia. E AMOR!

“Es por momentos que parezco invisible
Y sólo yo entiendo lo que me hiciste
Mírame bien, dime quien es el mejor”

E FOI LINDO!
Cada vez que a voz de Violetta soava… dava para ouvir o SORRISO na voz! <3

“Cerca de ti, irresistible
Una actuación poco creíble
Mírame bien, dime quien es el mejor”

“Voy Por Ti” é uma música de León – composta por ele e interpretada por Jorge Blanco no CD, é uma música de León, mas ficou INCRÍVEL nas vozes de Tomás e Violetta. E a cena toda colaborou para que fosse um momento mágico, que me arrepiou! Porque para eles é fácil ser o manequim e o cantor da rua. Porque os olhares e os sorrisos dos dois são de verdade, o sentimento é de verdade, eles não precisam interpretar uma paixão. Eles a SENTEM. Com uma química inigualável, a música me emocionou. A voz dos dois, a tentativa de conter um sorriso, o que só o torna ainda mais bonito e mais visível… eles estavam tão felizes de estarem cantando juntos, ainda que não vão admitir isso oficialmente ainda. A expressão da Ludmila chegando no meio da música e vendo o que estava acontecendo foi totalmente impagável… tive até que ver de novo!
Veja o vídeo:


“Hablemos de una vez
Yo te veo pero tú no ves
En esta historia todo está al revés
No importa esta vez,
Voy por ti, voy
Hablemos de una vez
Siempre cerca tú yo estaré
Aunque no me veas, mírame
No importa esta vez
Voy por ti”

Com uma cena LINDA dessas, é claro que eles se amam, e que eles precisam ser os protagonistas. JUNTOS. Francesca e Camila são excelentes amigas, do tipo “Ah, que pena que fiquei rouca e não pude cantar. Perdi a chance de ser a protagonista”. E só para coroar o capítulo (o 33, da primeira temporada), o final do episódio foi Tomás ensaiando “Voy Por Ti” de novo, dessa vez com Ludmila, até agora o manequim oficial… e Violetta estava lá no palco, também, na banda dos manequins… e Tomás conseguiu passar a mesma emoção e alegria, mas só porque estava cantando OLHANDO PARA VIOLETTA, nem um pouco discreto! E NÃO PRECISAVA SER. Ver a expressão de Ludmila tendo que aceitar o desvio do olhar, e a Violetta tentando não sorrir que nem uma boba apaixonada… bem, EU estava sorrindo que nem um bobo apaixonado!
“Violetta” sempre faz isso comigo!

  

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários