Mighty Morphin Power Rangers – The Wedding


“Zedd, darling, have I got plans for you…”
Quase no fim da segunda temporada, parece que Lord Zedd foi tido como um vilão muito “assustador”, então eles deram um jeito de trazer de volta Rita Repulsa – a personagem está mais louca e engraçada do que nunca. Sua nova faceta foi apresentada quando, para aproveitar o “sono da beleza” do Lord Zedd (teoricamente ele precisa dormir para “se recarregar” há cada 100 anos, que é coincidentemente quando os adolescentes estão saindo para uma viagem ao Canadá – quem diria?), Rita Repulsa se liberta e retorna para o Palácio na Lua com um plano, ao lado de Finster, DE DAR UMA POÇÃO DO AMOR AO LORD ZEDD, e então SE CASAR COM ELE. É uma das coisas mais bizarras que Power Rangers já fez, e olha que Power Rangers já fez muita coisa bizarra. Mas foi divertido, foi legal… sem contar que estamos pouco depois do retorno do hiatus e os personagens estão um pouco diferentes…
Aisha tem dreads. Tommy usa uma mistura de branco e VERDE, que pode ser uma dica do próximo episódio. De todo modo, Rita Repulsa está livre (enquanto os adolescentes estão na Austrália fazendo compras), pequena e engraçada, dando umas risadas hilárias, e conversando com Finster, quem lhe traz de volta ao tamanho normal, e quem colabora em seu plano do mal de se casar com Lord Zedd e governar o mundo. Enquanto isso, eles colocam um vírus em Alpha, para torná-lo uma espécie de vilão. Com Alpha como “vilão”, ele contata os Rangers e os manda para um teatro antigo, que é, na verdade, um Vórtice onde seus poderes não funcionam, além de, super piradinho, pedir demissão a Zordon, antes de zoá-lo, colocando bigode, cabelo, óculos e uma coroa de flores… e eu ri de tudo aquilo. Era meio ridículo, mas era bem divertido.
No teatro abandonado e escuro, quatro monstros aparecem para atacar os Power Rangers, e eles não têm nem poderes nem armas para lutar contra eles… mas eles lutam, de todo modo. Morfados, mas sem seus poderes “extras”. E enquanto eles lutam, e Alpha dá defeito na Central de Comando, Lord Zedd acorda apaixonado por Rita Repulsa, e diz: “Say you’ll be my wife”. Pedido de casamento formalizado, VAI TER CERIMÔNIA SIM! Goldar ganha a função de preparar tudo, enquanto Lord Zedd corteja sua futura rainha, e faz todos se curvarem perante ela… os Monstros de Finster serão os convidados (que precisam trazer presentes), e Rita planeja que seu presente de casamento para Lord Zedd será prender os Rangers no teatro e acabar com eles de uma vez por todas… não que eles não escapem para uma luta de Mega Thunderzord com os monstros crescidos, claro.
Ainda que eles consigam escapar, a batalha é meio falha, e, ao perdê-la, eles são jogados de volta no teatro, onde ficam pensando em um plano enquanto o casamento se concretiza. Comidas estranhas, muitos e muitos monstros com presentes, Rita de volta no controle… quem celebra o casamento é Finster, e é HILÁRIO! Rita está toda impaciente, querendo agilizar as coisas, Goldar está tentando interromper porque não quer que isso aconteça, e o beijo é uma das coisas mais estranhas – “Eu tenho mesmo que fazer isso?” A festa então? RI TANTO NAQUELA FESTA! Monstros e Putties dançando ao som da música, e teve até um “Unhappy, my dear?”, respondido com “Completely”, que me fez pensar em Família Addams. E o que foi Serpentera passando em frente à Lua com um cartaz de “JUST MARRIED”?
Definições de WTF atualizadas com sucesso.
Bem, foram episódios HILÁRIOS e, como resultado, RITA REPULSA ESTÁ DE VOLTA! \o/

Para mais postagens de Mighty Morphin Power Rangers, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários