Uchuu Sentai Kyuranger, Space.34 – Mysterious Masked Warrior, Appears


E TEMOS O NOSSO QUERIDO CHAMP DE VOLTA. O Champ está ausente há algum tempo. Primeiro ele passou um tempo ausente quando “morreu” em uma batalha, e agora quando ficou no passado com o Comandante Xiao Longbao, mas esse “retornou” em uma câmara criogênica, enquanto tudo o que sabíamos dele era que ele tinha ficado no passado para buscar o Professor Anton. Agora, uma cópia do Champ aparece no presente como um “Evil Champ” ou “Arma Multiutilidades Bovina Unidade-00”, e os Kyurangers precisam lutar contra ele com a ajuda de um “misterioso” companheiro mascarado que se intitula “Yagyu Jubeef”, mas que é muito parecido com o Champ para enganar qualquer um. O episódio é bem divertido e tem um quê de emoção bacana, enquanto recebemos um companheiro de volta à equipe!
“Yagyu Jubeef” fingiu que não era o Champ por um pouquinho de vergonha por ter perdido o controle no passado quando foi atrás do Professor Anton, e por culpa de não ter regressado para o lado dos Kyurangers, então ele falou sobre “um amigo lutador”, que se chamava Champ, e com isso pôde conversar, dar informações e ouvir “mensagens” que pessoas como o Stinger, seu companheiro, queriam mandar para o “Champ”. Na história que ele contou, ele realmente foi atrás do Professor Anton no passado, para descobrir que ele era um dos cientistas do Jark Matter (então o que Scorpio disse realmente era verdade, no fim das contas). Stinger disse coisas bonitas, enquanto olhava para “Yagyu”, tentando conseguir que ele se abrisse e revelasse sua “identidade secreta”. Naturalmente, isso acontece, mais cedo ou mais tarde.
Ele se revela como Champ, como se essa fosse uma SUPER REVELAÇÃO. Eu não ri tanto de Champ e essa sua revelação, mas eu ri das expressões do pessoal na Orion, que já sabia, e do Garu, o único enganado de fato… de volta aos Kyurangers, Champ luta ao seu lado e é uma luta e tanto, com Garu, Stinger, Lucky, Kotaro e Tsurugi – mas a grande demonstração de poder está no Shishi Red Orion, que demonstra, novamente, um poder persistente que não se permite ser derrotado. ELE É MESMO UM MÁXIMO! Também foi boa a batalha final, com os “robôs gigantes” que amamos, QUATRO DELES em uma única batalha. Além do Kyuren-Oh e do Ryuten-Oh, também tivemos o Gigante Fênix e o Combatente Orion, e foi  uma batalha e tanto… agora, é hora de ir até o Planeta Cruz do Sul, provavelmente onde fica a base de Jark Matter.
Sentindo esse jeitinho de final?
Mas são mais 13 episódios ainda…

Para mais postagens de Uchuu Sentai Kyuranger, clique aqui.


Comentários