VEO VEO – A Banda dos Manequins


EU ESTOU ADORANDO ESSE ESPETÁCULO!
O fim da primeira parte da temporada de Violetta se aproxima quando a ideia de Pablo é levada adiante para que eles montem, no estúdio, um MUSICAL. A história sobre um manequim que se apaixona por um cantor de rua, escrita, composta e coreografada pelos alunos do STUD!O 21. E eles têm talento de sobra para isso! Depois de audições intensas e de votações acirradas, nas quais eu achei mesmo que Violetta fosse ser escolhida como a protagonista, infelizmente quem é escolhida é a Ludmila… mas tudo bem, todos sabemos que é só uma questão de tempo. Com Ludmila como a possível manequim protagonista do espetáculo, Violetta ganha um papel na Banda dos Manequins, onde poderá cantar uma música que foi composta por ela e pelo seu grupo, “Veo Veo”, que realmente fica ÓTIMA na voz deles!

“Veo veo que ves
Todo depende de que quieras ver
Piénsalo bien
Antes de actuar
Si te enamoras te puedes lastimar”

Nessa história toda, infelizmente, quem sai machucada é Cami… é muito real, mas também é muito triste. Acontece que, durante as audições, as pessoas vão sendo eliminadas, como era de se esperar – o problema, também, é a maneira cruel como o Gregorio lida com isso tudo. Então Cami já é eliminada na primeira fase, quando Naty, Ludmila, Violetta e Francesca são escolhidas para seguir adiante na audição de canto, e isso a deixa profundamente triste. Ela terá um papel junto com os amigos para cantar o TEMA DELES, mas ela talvez não queira mais isso… primeiro o lance todo do contrato fajuto que Ludmila assinou em seu lugar, e agora isso. Assim, ela decide DEIXAR o estúdio, por mais chocante que isso possa parecer… e vai até Luca pedir um emprego no “Resto-Band”. Tudo bem, isso não dura nem dois capítulos inteiros.
E CAMI ESTÁ DE VOLTA! \o/

“Oye, escúchame bien
Respira y deja de temblar cual papel
Si crees que si
Vuelve a intentar
Y no te rindas
Ni por casualidad”

A tempo, perfeitamente, para cantar “VEO VEO” com os amigos! Maxi está na base, enquanto os vocais ficam para as três garotas. Violetta (Martina Stoessel) está cantando com uma empolgação impressionante – okay, talvez um pouquinho exagerada, mas eu gosto mesmo de ver o quanto ela está FELIZ com isso tudo, e tem que estar, porque se depender de sua vida amorosa para ser feliz… não vai acontecer. As outras garotas, Francesca (Lodovica Comello) e Cami (Candelaria Molfese) também estão incríveis! A música tem intensidade, força! E eu estou MUITO CONTENTE de ver a amizade entre essas três garotas se tornando mais forte e inquestionável, um pouquinho mais a cada capítulo… se elas já podem ter uma festa do pijama divertida juntas, compor juntas e ter uma música no espetáculo do estúdio juntas e animadas… bem, eu acho que isso é amizade de verdade.
E eu fico muito feliz!


“Mira el cielo / Intenta cambiarlo
Piensa que quieres / Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes / Volver a intentarlo
Otra vez / Tu puedes
Otra vez / Si quieres”


  
Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários

  1. Lá no meu blog tem post sobre a versão cancelada de Rebelde

    ResponderExcluir

Postar um comentário