The Real O’Neals 1x05 – The Real Spring Fever


“Being gay has homework”
E quem foi que disse que ser gay seria fácil, Kenny O’Neal? Mais um episódio adorável de uma das melhores séries de comédia a estrearem nos últimos tempos! Com muito bom humor e um coração gigantesco, a série nos conquista a cada episódio… eu estou apaixonado por esses personagens, por essa família e pelas relações que existem entre eles. Fantásticos e adoráveis. O episódio foi tudo o que nós queríamos: fofo, engraçado e informativo. Quer dizer, ou você aprendeu alguma coisa com ele ou você ficou rindo porque alguma coisa daquelas já aconteceu com você! Uma comédia muito bem criada, The Real O’Neals traz, nessa semana, um medo muito comum: o medo de ficar sozinho. E eu não sei como as outras pessoas enfrentam isso, mas parece-me que, para muitos gays, isso é muito mais forte quando você se assume. Você tem aquela fase de achar que nunca vai encontrar o cara perfeito para você, ou que ninguém vai te querer, ou sei lá… atualmente eu gosto de acreditar que sim, a pessoa certa estará lá te esperando quando for para acontecer. E acontecerá. Como aconteceu comigo há pouco mais de um ano e meio atrás.
E foi completamente aleatório e inesperado.
Tenho que dizer, pela 154789621ª vez, que Jimmy é o MELHOR irmão que alguém poderia ter! Desde o começo do episódio ele começa a provar isso novamente, quando ele tenta convencer Kenny de que fazendeiros são fofos e tudo o mais, com o hilário comentário “Farmers are cute, and they milk cows, so they know…” E eu devo dizer que eu concordo com ele. Nas duas afirmações. Não só ele é um máximo (embora ele seja infinitamente mais um máximo que qualquer outro!), mas a Shannon, quando vem com a informação (truncada) de que a mãe deles está namorando pela internet, e resolve criar um perfil para Kenny em um aplicativo de encontros. O PREENCHIMENTO DO “TAMANHO” FOI O MELHOR! “I’m a medium top, small bottom, write that” Que hilária e perfeita escolha de palavras! E então, enquanto eles tentam preencher o resto do perfil de Kenny no aplicativo, eles chegam aos tipos de gays. E SÃO TODOS ANIMAIS! Confesso que eu conhecia vários daqueles, mas não todos. Sério. E então Kenny pede a ajuda do Cabinete Presidencial Gay.
Cheio de exemplos dos tipos de gays.
Mas voltaremos aos tipos de gays mais tarde.
PORQUE O MELHOR FOI O PORNÔ! Bem, como um ótimo irmão, Jimmy foi realmente um máximo. “Vou te ajudar como eu ajudaria se meu irmãozinho fosse interessado em garotas. Vou te levar a um poder maior: pornô na internet”. Quer dizer, quantos irmãos realmente fazem isso? Ele é fantástico! \o/ O mais legal é o Kenny, todo inocente, recusando o convite: “No! We’re not 18, and they always ask”, ao que ele responde com um “Kenny, you’re adorable”. E então eles vão: “Gay porn for dudes”. FESTA NO TRABALHO. Ah, ele devia saber que aquilo não ia acabar bem! Jimmy e Kenny estavam fabulosos na cena, mas eu gostaria de ter uma cena maior entre eles naquele momento, sério. Daí o negócio começa a dar errado, a tela trava quando eles vão tentar trocar o vídeo, janelas começam a abrir, até pornô hétero aparece (!) e, após se recuperarem do choque, eles retornam ao quarto para resolver todo o problema do computador com o pornô, só para descobrir que o computador não está mais lá: foi levado pela mãe ao que eles acreditam ser um encontro, mas que na verdade é uma entrevista de emprego.
Reação da Shannon, de rir da cara deles? A MELHOR.
Agora, se Jimmy é, definitivamente, o melhor irmão do mundo, o Pat tem que concorrer a melhor pai, não tem? Ele também é inigualável! Quer dizer, ele coloca Kenny, Jimmy e Shannon dentro do carro da polícia para eles irem atrás do computador, sabendo perfeitamente o que é, e ainda contando suas próprias histórias com filmes pornô. Embora ali já tenha sido informação demais para os ouvidos dos filhos! Mas ele foi um fofo se questionando “What kind of animal am I?” e depois no “What is Kenny?” (ao que Shannon, toda entendida, respondeu que ele era um twink), e ainda mais fofo quando ele percebeu toda a preocupação de Kenny por não ter certeza a respeito de que tipo de cara ele gosta, e por ter medo de ficar sozinho para sempre. “Just think about your ideal person. What is he like?” Se semana passada tivemos cena fofa com o irmão, e antes disso com a mãe, hoje é dia de cena fofa com o pai. E essa série só fica MELHOR a cada episódio, e eu cada vez mais apaixonado. Sobre o pai, foi fofa a conversa final dele com a esposa e o acordo deles sobre os encontros depois que eles estiverem prontos para sair com outras pessoas…
Sobre Jake, é fofo o Kenny ter esperanças, ver que alguém gosta dele, flerta com ele.
Embora sua família sempre estrague tudo.
Mas ele tem chances!

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


P.S.: Ah, e o final de Jimmy e Kenny comprando aquelas camisas? FANTÁSTICO! <3

Comentários