Scorpion 2x17 – Adaptation


“Happy and me, we’re letting our freak flag fly” QUINTIS! <3
Sério, durante todo o caminhar do episódio, a coisa na qual eu mais conseguia pensar era no meu desejo profundo de dar um soco na cara do Walter ou qualquer coisa assim – o pior nem é isso, o pior acho que ainda foi ter a Paige ficando pra trás com o Toby e querendo, de certa maneira, defender as atitudes sem noção do Walter, indo demais na onda dele – pelo menos isso nos deu uma das melhores cenas da série, que foi o Toby conversando com a Paige e dizendo umas verdades na cara dela, sobre como ela só não quer que eles fiquem juntos porque isso mudaria as coisas e as regras da Equipe Scorpion, o que acabaria com a única desculpinha que ela e Walter têm para não estarem juntos. Walter não consegue entrar em um relacionamento com Paige e fica empatando o dos outros. POR FAVOR, NÉ, WALTER, WAKE UP. Pelo menos o episódio foi cheio de momentos fofos e de muita força e determinação por parte de Toby e Happy, que assumem de maneira definitiva um romance sério e muito bonito.
O Walter que aprenda a conviver com isso.
Começamos o episódio com um carregamento de drogas de forma inusitada – a droga vem via drone, do México para os Estados Unidos. Depois, passamos de volta para a terapia de Toby e Walter, e tivemos momentos FANTÁSTICOS dos dois conversando com os seus fantoches de meia, o Toby “imitando” o Walter nas falas da abertura foi sensacional! E acaba que, então, a equipe toda fica sabendo do novo relacionamento de Toby e Happy, e o Walter resolve dar um showzinho ridículo e desnecessário sobre como é extremamente proibido que membros da Equipe se relacionem entre si… quer dizer, que tipo de direito ele acha que tem para dizer com aquela propriedade toda que ou eles se separam ou um deles precisa sair da equipe? Eu até reconheço que há empresas que dizem isso, mas não dessa maneira absurda e condenável do Walter. O que aconteceu ali, e todos nós sabemos muito bem disso, foi apenas um acesso de ciúme do Walter porque ele sabe que ele e a Paige não dão certo juntos justamente por causa dele.
E é por causa dessas coisas que vocês não dão certo, babaca!
Assim, quando o caso da semana chega oficialmente, nós estamos já nesse climão. E a Scorpion precisa, então, impedir que novos carregamentos venham do México para os Estados Unidos através de drones, uma nova maneira de contrabando de drogas. Viagem para o deserto, Walter faz com que Toby fique para separá-lo de Happy (distração) e Paige fica pra trás. O mais legal foi ver tudo se encaminhando, o caso se resolvendo ao estilo Scorpion, e ver ensinamentos constantes; porque quando Paige quis apoiar o Walter, Toby colocou ela no lugarzinho dela; e depois Toby e Happy provaram que estarem juntos é BOM para a equipe, porque eles conversaram e ele conseguiu guiá-la em um momento médico crítico justamente por causa da relação saudável na qual estão envolvidos. Pronto. Gostei também da maturidade dos dois como um casal (quer dizer, mais da Happy), por não terem deixado que essas coisas os abalassem. Happy foi fofa dizendo que ele não ia perder ela desde que não a rastreasse novamente. Aqueles dois se abraçando *-* QUE COISA MAIS FOFA. E ela tomou a frente para falar com o Walter sobre o que ela achava daquilo tudo: “You asked us to make a decision and, huh, we decided: you suck”.
Linda.
Sobre a máquina de algodão doce ou os Jet Skis?
“Let’s get out of here before you get fired” “Yep”

Para mais postagens de Scorpion, clique aqui.


Comentários