Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 3x11 – Bouncing Back


Outra velocista mais rápida que o Barry Allen, é isso, produção?
Tenho uma eterna luta em relação às minhas opiniões em Agents of S.H.I.E.L.D., que é justificável, como já falei em várias das minhas reviews, pela amplitude da série e de seus personagens – são vários temas que podem ser tratados, e há várias combinações – eu particularmente gosto de episódios de Fitz e Simmons (ou quando ele está em outro planeta!) e adoro como eles desenvolvem algumas tramas de Inumanos. No geral, eu gosto muito da série, mas também tenho algumas dúvidas… alguns episódios são incrivelmente bons, enquanto outros são tão cansativos que eu fico morrendo de sono; no entanto, ainda há aqueles no meio, que não ficam nem entre os ótimos nem entre os ruins, e acredito que essa semana de retorno foi um desse. Com todo o tempo afastado da série, no entanto, eu esperava um retorno mais impactante, que mostrasse a que o resto da temporada veio e tudo o mais, então fiquei um pouco desapontado. Vamos continuar e ver até onde essa temporada nos levará.
E qual será o impacto da GUERRA CIVIL na série.
Porque esses impactos são parte do motivo pelo qual vemos Agents of S.H.I.E.L.D.
Nesse episódio conhecemos uma meta-humana tomorrow person Inumana com poderes de velocidade – e como ela pertence ao Universo da Marvel, eu fiquei pensando um pouco em Mercúrio (e como ele morreu de forma vergonhosa no segundo filme dos Vingadores), mas achei impossível não pensar em The Flash. Ela me pareceu muito mais rápida que ele! Ainda bem que ela não é uma vilã em Central City, porque senão teríamos uma boa aliada para o Zoom, Jay Garrick, Hunter Zolomon, whatever. Yo-Yo pode ser uma futura aquisição para a equipe que eu realmente espero ver dar certo… eu gostei muito dela, gostei da sua dinâmica de amor e ódio com Mack e gostei de como Daisy a tratou no episódio todo. Foram ótimos momentos, e vê-la usando seus poderes foi sempre muito bom e surpreendente, o tipo de coisa que seria extremamente útil para a S.H.I.E.L.D. Ela chegou a receber o convite para ficar, e parece que o público gostou dela, então acredito que ela retornará.
Mais cedo ou mais tarde.
Além da velocista justiceira que acreditava que seus novos poderes eram um dom divino que deveria ser usado para o bem, nós tivemos outras tramas sendo desenvolvidas sem profundidade, apenas como meras sugestões do que pode acontecer. Assim, nós tivemos Coulson buscando Gideon Malick intensamente, e nós tivemos o parasita alienígena que está usando o corpo de Grant Ward se alimentando e ganhando força, aprendendo mais sobre os humanos, antes de ser usado pela HYDRA para algum plano de destruição. Embora eu o imagine deixando a HYDRA e causando mais destruição do que se prevê. E sobre os casais, temos Lincoln e Daisy no que parece ser uma versão muito bem resolvida de seu relacionamento, mas pouquíssimo enfoque, porque a série não é sobre isso, e Fitz e Simmons resolvendo o caso da distância colocada entre eles depois que Simmons diz sentir sua falta e propõe que eles comecem tudo de novo. Foi fofo vê-los conversando, se aproximando e se apresentando tudo de novo.
Que seja um bom recomeço.

Para mais postagens de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., clique aqui.


Comentários