Décimo Quinto clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Na Onda do Movimento


Que negócio é esse, mininu? Cê tá tremendo todo!
Acho que se fosse para ter um clipe da On Enterprise, nenhuma música melhor do que essa mesmo! na verdade, vários e vários capítulos atrás, nós tivemos uma primeira mostra do que poderíamos encontrar pela frente quando o Fred gravou, com as webcams, as pessoas cantando e se mexendo, para fazer um clipezinho. Assim que os clipes fora dos núcleos das crianças começaram (com É Nóis no Let Gols, e depois Farofa-fa e Sandra Rosa Madalena), eu estava bem inclinado a pensar que teríamos um clipe de Na Onda do Movimento em breve. Bem, não era assim que eu pensava, porque até lançar o clipe eu não tinha NOÇÃO que o nome da música era Na Onda do Movimento, mas eu sabia que seria essa música! Afinal de contas, essa música não é só o tema do Fred, mas parece mesmo o espírito de toda a On Enterprise. Assim, nós temos um clipe todo divertido, leve e cheio de vida, que me fez sorrir, que me fez ver de novo.
Descontraído, gostoso.
É um clipe extremamente simples. Não tem nada demais nele – é daqueles clipes que os atores estão na frente de um fundo verde (acho que no Brasil é branco, mas você entendeu a idéia), e então a equipe joga cores diferentes para cada personagem, todas bem vivas, às vezes umas palavras, como “Three. Two. One” e “Faz, faz”. Mas por mais simples que ele tenha sido, eu realmente GOSTEI desse clipe, por causa de toda a energia, e pela interessante representação dos personagens! A animação e a entrega de algumas pessoas, enquanto outras estão lutando, mas terminam felizes, dançando, talvez até mais animado do que outras pessoas. Sabe no que a Safira me fez pensar, ao longo do clipe? Na Safira bêbada! E convenhamos, nós ADORAMOS a Safira bêbada, porque ela fica realmente divertidíssima! E essa música é perfeitamente contagiante <3 Provavelmente você já ficou pela casa, meio que dublando ela ou cantando que nem um louco.
E “se tremendo todo”.
Não?
Só eu?
Tá bom, parei.
O clipe já começa divertido e representando perfeitamente o Fred: com aquela claquete que ele fecha no próprio dedo. Então temos o pessoal todo animado em dançar – Fred, Lurdinha, Otávio, Rebeca… achei o Otávio bem envolvido, e bem crianção dançando! Gostei da Rebeca, mas em alguns momentos ela pareceu muito mais animada do que o normal, de um jeito que a Juliana Baroni dançaria, mas não a Rebeca. Daí temos, também envolvidos, todo o pessoal de apoio, os funcionários da On Enterprise que nunca ganharão um nome e uma história na novela e, claro, Safira e Tomas. FOI ÓTIMO! Porque a cara de “Aff” com que ela começa o clipe já é HILÁRIA, comparada a toda a animação do resto da equipe! E os braços cruzados? E depois quando eles começam a se empolgar (Tomas dança legal, por isso tá no elenco de Wicked), mas param quando se olham?! Ah, eu ri de verdade. E por fim eles se entregam… tem a Safira balançando o ombro no “Faz o movimento / Faz, faz com o ombrinho” (meio impossível resistir!) e depois ela está dançando entregue, o Tomas tá até tirando a blusa!
Prêmio destaque no clipe vai para a SAFIRA. Claro. Vê-la dançando é um máximo!
E a arrumadinha no cabelo antes de fugir? <3
Para assistir ao clipe na íntegra no site do SBT, clique aqui.

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Já para os clipes, clique aqui.


Comentários