[Season Finale] The Muppets 1x15e16 – Generally Inhospitable / Because… Love


Por mais cenas como a Miss Piggy dançando Single Ladies <3
Essas sempre foram os melhores momentos de The Muppets, pelo menos na minha opinião – completamente apaixonado por Miss Piggy, ela tem uns momentos realmente fascinantes, como quando aquele episódio começou e ela estava falando que era a Beyoncé e mandando as outras irem mais para trás porque o destaque era dela. Ela dançando a coreografia CLÁSSICA de Single Ladies foi perfeitamente HILÁRIO! Até que ela caísse e quebrasse a perna, e por mais que pareça uma coisa cruel, EU RI MUITO. Não porque eu achei que ela merecesse, mas porque foi muito engraçado mesmo. Assim, a primeira temporada de The Muppets chega ao final com um episódio duplo que tentou resolver o romance entre Kermit e Miss Piggy, o que parecia ser uma tentativa constante do programa desde que ele retornou de seu hiatus com todo o propósito de fazer as coisas de uma forma diferente e tudo o mais. No todo, foi uma temporada bem legal, com altos e baixos. Episódios hilários e episódios fraquíssimos, que no fim se equilibram em um saldo positivo, que me faz querer voltar pela segunda temporada.
Ainda não foi renovada, até onde eu sei.
O primeiro episódio seguiu a Miss Piggy sendo forçada ao hospital depois de ter visivelmente quebrado sua perna mas se recuar a receber qualquer tipo de tratamento, porque ela queria continuar trabalhando, afinal tinha o Up Late with Miss Piggy naquela noite, não é? Bem, Deadly e Kermit, como os excelentes amigos que são de Miss Piggy, conseguem levá-la para tratamento, e foi absolutamente um máximo! Ela gritando angustiada e o Kermit entrando para segurar sua mão, quando ela só estava fazendo um escândalo por causa dos cílios postiços que lhe estavam sendo arrancados! Toda a parte do hospital foi realmente muito engraçada e muito boa, como ela puxando o botão errado e acabando pendurada de cabeça para baixo em cima da cama do hospital, ou então depois, quando ela conseguiu apresentar o programa do hospital (o que foi um sucesso), mas acabou liberando muita morfina para seu próprio corpo, o que a deixou com alguns comentários meio duvidosos e absolutamente fantásticos!
Cada coisa que ouvimos.
E foi fofo, foi absolutamente fofo. Porque todo mundo estava ali para ajudá-la e dando força, o que tornou o momento um máximo – e depois do sucesso do programa, ela acabou indo para a cirurgia, toda cheia de morfina, mas antes se declarou para o Kermit com um “Eu te amo”. Não que ela não tenha dito o mesmo para um vaso de flor ou algo assim. O Kermit responde não com um, mas com DOIS “Eu te amo”, quando ele se dá conta que ele a ama. O último episódio da temporada foi sobre isso, com participação de Jack White para ser um sinal para o Kermit e depois cantar no programa para significar algo para Miss Piggy. Dois momentos ótimos: Miss Piggy tentando sensualizar com aquele ventilador, e depois ela se escondendo atrás da cortina porque não quer se entregar. Foi uma graça! E o Kermit precisou ir atrás dela, em uma ótima cena no elevador na qual ele leva o seu calzone e nós ficamos todos bobos, suspirando pelo romance fofo de um sapo com uma porca, ambos marionetes… bem, é a vida.
Vamos ver se rola segunda temporada!

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários