Décimo quarto clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Love Love


AU, AU, AU / Meu cachorro é tão legal!
Achei um clipe de um bom gosto maravilhoso! Na verdade, como tinha visitado o site do SBT pouco antes, eu estava esperando a estréia de Love Love, e eu achei tão adorável! Bem, eu tenho algumas ressalvas, como o principal: que pra mim esse clipe tinha que ser da Manuela e não da Isabela. Então com as crianças da cidade tendo UM MONTE de clipes nos últimos tempos, eu achei que esse era o momento de um clipe do Vilarejo – afinal, é sobre o Manteiguinha, não é? Quer dizer, é o tema dele! E embora as crianças do Vilarejo tenham aparecido, não tivemos Manuela e, também, tivemos pouco das crianças como um todo… como o Téo, o DONO do Manteiguinha, que apareceu tão pouquinho e nem teve um momento com ele no clipe, isso não fez sentido. Mas à parte disso, eu achei FOFÍSSIMO. Foi legal termos todo o elenco infantil da novela (embora o enfoque estivesse no lado errado do elenco), e o Felipinho vestido de cachorro estava fofo também, fora a coreografia com o pessoal da banda, que eu achei um máximo.
Foi simples e tudo o mais, mas foi tão adorável.
Tão bonitinho.
Love Love é o tema do Manteiguinha (que parecia ter um destaque muito maior na minha versão de Cúmplices do que agora, talvez porque agora tenhamos tantos animais!), e é uma música simples, fala de vários cachorros, e tão gostosa e tão catchy. Você vai continuar cantarolando ela um tempo depois de ver o clipe ou escutá-la. E o clipe é todo fofo, cheio de um monte de momentos que eu realmente adorei. Primeiro, o carinho das crianças com os animaizinhos, e eu só imagino, por exemplo, a felicidade da Sabrina por estar em um clipe da novela! Omar era desnecessário… Doris e Matheus estavam fofinhos e o Téo apareceu pouquinho e só com o Tuntum! Mas tivemos as crianças da cidade aparecendo um monte, com o Felipe sendo levado para passear pela Julia, o Joaquim como o cachorro da Manuela (?) e uma coreografia que foi linda. Quer dizer, era simples e tudo o mais, mas com o refrão do “Au au au, meu cachorro é tal legal!” ficou tão legal. Os pulinhos e tudo o mais…
Gostei também do desenho do Manteiguinha “dançando” o refrão da música!
Mas não mais do que a coreografia que começa no segundo refrão! <3
E, claro, todos aqueles cachorros fofos \o/
[Adoro cachorros]
Então, vou tentar fazer uma versão resumida do texto, enfim. Adorei os cachorros, adorei as crianças se divertindo e brincando com os seus animais, ADOREI MUITO aquela coreografia que eu achei muito fofa e muito de acordo com a música! Fora todas essas cores, essa coisa colorida que nosso Cúmplices tem. Só não acho que soa convincente a “Isabela” falando de amar seu cachorro e essas coisas, seria muito mais a Manuela, e podia ser as crianças do Vilarejo fazendo aquela coreografia, me parecia mais certo. Ou ainda TODO MUNDO fazendo aquela coreografia. Own, imaginem só que fofo que não ficaria nesse caso! <3 Mas o clipe está, certamente, muito muito fofo! E eu achei super divertido, também, o final, no qual os cachorros começam a fugir por aí, daí tem as crianças correndo pra lá e pra cá em busca deles, num desespero que só, até que eles consigam [?] no final. “Ufa, pegou!” Agora estou esperando para ver se ganharemos uma nova versão de Cúmplices de um Resgate no zoológico…
Talvez seja a oportunidade de fazer algo melhor pro tema da novela!
Ou não.
Para ver o clipe na íntegra, clique aqui.


Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Já para os clipes, clique aqui.


Comentários

  1. Meus sentimentos estão em conflito com esse clipe, Jefferson. Também gostei da ideia do clipe em si, mas me revoltou a Larissa vestida de Isabela. A desculpa foi que nesse momento da novela, as gêmeas estão trocadas e era simplesmente a Manú vestida de Isabela, mas pra mim essa não cola, porque videoclipes são à parte da história da novela, portanto, as personagens deveriam estar vestidas como elas mesmas, então a Larissa tinha que estar vestida de Manuela e não de Isabela.
    Como vc bem disse, o foco tinha que ser nas crianças do vilarejo, e no caso, com pequenas participações das crianças da banda e não ao contrário. Se não fosse por isso, o clipe estaria perfeito.
    Bom, próximo clipe agora é o da música "Tcherere Bin Bin (Sabe Assim)" que tecnicamente seria da banda C1R, mas pelo vídeo que foi postado do ensaio na época da gravação, assim como "Love Love", também vai contar com as crianças do vilarejo (incluindo Sabrina e Omar), e claro, novamente com a Larissa vestida de Isabela. Como é uma música da C1R, acho que pelo menos esse clipe vai fazer mais sentido. Vamos ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique legal mesmo, mas eu queria mesmo ver a Manuela no clipe de Love Love, porque era tudo o que fazia sentido. E em relação àquela gravação no zoológico? Me lembrou de quando eles "gravaram" Superstar no galpão, depois saiu aquele clipe todo elaborado que ficou bem bom! Será que eles planejam fazer outro clipe de "Cúmplices" ou vai ser só aquilo ali mesmo... bem que eles podiam fazer algo melhor, mas não acho que devia ser de "Cúmplices". Queria um clipe de verdade no zoológico, com alguma outra música. Enfim. Me estendendo demais aqui, vamos aguardar o clipe de Tcherere Bin Bin e ver o que vem por aí!

      Excluir
    2. É verdade, né Jefferson? Podiam mesmo ter aproveitado as gravações no zoológico e fazer um ótimo clipe de alguma música da novela. Confesso que fiquei bem decepcionado quando vi que o tal clipe era da música "Cúmplices de um Resgate". Eu não tenho muitas expectativas em relação a uma possível nova versão do clipe dessa música, mas vamos esperar pra ver né???

      Excluir

Postar um comentário