[Season Finale] Undateable 3x12e13 – The Backstreet Boys Walk Into a Bar


“Do the Backstreet Boys all go pee together?”
Chegamos ao final da MELHOR temporada de Undateable até o momento – foi uma temporada muito consistente, e produzida inteiramente ao vivo, o que foi uma das melhores ideias para o programa, que passou a funcionar ainda melhor do que antes (porque eu já gostava antes), e nos trouxe episódios engraçadíssimos e muitas piadas a respeito da renovação ou do cancelamento pela NBC… pedimos, encarecidamente, à NBC que eles renovem a série, que certamente está merecendo isso! Nesse último episódio, Justin pede Candace em casamento, enquanto o Danny precisa lidar com a situação de ter o seu melhor amigo prestes a deixar o apartamento. Episódio (e temporada, como um todo) de crescimento significativo para ambos os personagens (além de Leslie e Burski, finalmente), que é um dos motivos pelos quais eu adoro a série, essa falta de medo de mudar, coisas que The Big Bang Theory não costuma fazer, embora agora o Sheldon tenha transado. Mas eu também amo Undateable pelas risadas fora de hora, por toda a dinâmica que o programa ao vivo nos proporciona.
E é maravilhoso.
O episódio começa nos apresentando uma nova versão de Candace: A CANDACE DE CABELO VERMELHO – os comentários do Justin foram hilários, e mesmo o Shelly, completamente maldoso em “Oh yeah, I love red hair. It reminds me that even God makes mistakes” foi perfeito, porque o Shelly sempre é fantástico. Mas mesmo assim o Justin faz um pedido de casamento absolutamente FOFO, que conta com a participação dos Backstreet Boys (quem é que não deu um gritinho e começou a pular loucamente quando eles apareceram?) cantando, junto com o Justin, uma versão de I Want It That Way, que foi absolutamente fofo. Nossa reação é a mesma de todo mundo, como a Candace chocada (fiquei todo arrepiado com a música!), a Leslie toda emocionada e fangirl e o Brett exatamente como a Leslie. Brett e Leslie são simplesmente FANTÁSTICOS. “Okay. Okay, okay, don’t embarrass yourself… KEVIN!” O abraço dela e depois ele tirando ela do Kevin para poder ele abraçá-lo foi incrivelmente fofíssimo.
BACKSTREET’S BACK, ALRIGHT!
E tivemos um pouquinho do filho de Charlotte, que teve uma introdução fantástica no episódio, mas que me faz pensar no quanto o Danny cresceu – por assumir um relacionamento tão sério e tão bonito (e hilário) com a Charlotte, agora a ponto de sair com seu filho! Ele entrando com a criança nos ombros foi ÓTIMO, com o “Danny’s back alright!” e o Justin: “Danny, why do you have a child on your shoulders?” E o Will, filhinho da Charlotte, era uma criança tão lindinha! Sem falas nem nada, mas muito fofo… e então o Danny começa a demonstrar que está sentindo realmente por causa do pedido de casamento do Justin, quando ele reclama que o Justin não contou para ele que ia pedir a Candace em casamento. “Give me a break, I didn’t tell anybody” “Well, you told Backstreet Boys. You didn’t tell me, man”. Melhor parte daquele diálogo? [Fora toda a parte em japonês que me divertiu bastante] “Is she pregnant? Are you? Did Candace put a baby in you?”
E CHARLOTTE CONTANDO SEU CASAMENTO COMO UM CONTO DE FADAS? <3
Sobre o outro Danny: merecia mais tempo em cena, era todo lindinho.
O que dizer dos HILÁRIOS flashbacks ao vivo? Foi uma idéia tão inteligente e engraçada de colocar os personagens para recriar algumas cenas, eu achei muito bom! Primeiro a Candace contando sobre como tinha sido a manhã dela com o Justin e o Danny (eu ri!) e depois os dois tendo que reencenar a cena do Piloto, de três anos atrás, de quando eles se conheceram. Teve Girls Just Wanna Have Fun (mas o Justin estava de calças!), mas o engraçado mesmo é toda a situação! É o ator correndo para o escritório, tirando a blusa, se segurando para não rir, depois retornar, cansado, colocando a blusa daquela cena de volta e tudo o mais… o Brett quis um flashback da boate (também queria!), mas ficou só com um “Are we not doing flashbacks anymore?”, mas o Danny ainda teve um flashback na segunda parte, que nos permitiu dar mais uma olhadinha no maravilhoso do Trent sem camisa, dançando lindamente.
Ele não dançava lindamente, mas ele era lindo.
Mais que isso.
Entendemos perfeitamente toda a reação de Brett e toda a reação de Leslie – sempre agimos da mesma maneira! Também pudera, meio difícil quando vemos Trent naquela boate de strip tease. Levei alguns minutos para me lembrar o que eles queriam lá (o diamante do anel da avó da Candace), porque eu estava meio hipnotizado. QUE HOMEM É AQUELE? O rosto, a língua, o corpo… TUDO. Fiquei sem fôlego. Entendo o Brett com aquela carinha, aquele sorriso. Entendo a Leslie sentindo o cheiro dele. Entendi toda a tentativa da Leslie de ajudar o time com o “Fine, I’ll do it. I won’t like it (God, I’ll love it!) but I’ll do it”. Embora ela não tenha ido e, no lugar, assumiu seu relacionamento com o Burski! Falando nisso, o que foi o Burski levando a Leslie para fora do bar em seu colo? RI TANTO! Foi o melhor momento, provavelmente, e a Charlotte rindo e aplaudindo, o Brett olhando para o celular e tentando se conter, mas lindinho demais com aquele sorriso dele…
“I saw that last scene with her ex-boyfriend Trent I was like ‘I can get my body better’”
Sobre as brigas de Justin e Danny, todos nós sabemos que eles se amam e são mesmo melhores amigos – a briga dos dois com a bateção de porta e tudo o mais foi HILÁRIA. Também foi bem bonitinho que eles tenham feito uma espécie de clipe ao vivo ao som de The Backstreet Boys! “Oh, please, they’re grown man. It’s not like they’re moping around doing emotional like some Backstreet Boys video from the 90’s”. Depois o Justin indo atrás do Danny, e o Danny entrando no bar como homem em fim de comédias românticas chegando ao aeroporto, e depois vem um e depois vem outro. RI TANTO! E o Danny disse, de todo o coração, o que o Justin sempre quis ouvir… que ele é seu melhor amigo. Melhor sacada ali foi o quê? TRAZER O TV’S SCOTT FOLEY! \o/ Indignado porque ele achava que ele era o melhor amigo do Justin. “I won’t take this, I won’t take this, you own me a phone call and an apology”. Rápida, mas perfeita participação.
Que finalização PERFEITA. Queremos mais temporadas! <3
“But you know what I need? A best man”
“You know what? You got it, baby bird”

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários