Décimo Segundo clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Farofa-fa


Vilarejo Pictures APRESENTA...
Outro clipe-surpresa, mas bem mais fraco que o normal!
Estão investindo, em Cúmplices de um Resgate, em clipes que fogem dos núcleos principais, ou seja, aqueles clipes com as crianças, que ou são do Vilarejo (no núcleo da Manuela) ou então na cidade, com a Banda C1R. Nessa leva, ganhamos primeiramente É nóis no let gols, que foi o primeiro clipe do estilo, e embora não seja um dos melhores, ficou bem divertido, fora que teve toda aquela finalização com a dublê da Larissa Manoela que foi algo que me agradou particularmente. No dia seguinte, o Ofélio e os Desafinados protagonizam um novo clipe, que também foge daqueles núcleos principais e que trazem as crianças como protagonistas. Bem, agora eu estou esperando para ver se a novela tem novos planos, como fazer clipes da música do Fred para a On Enterprise (ou só mostrar aquele vídeo que eles gravaram em forma de clipe), e coisas assim… também espero novos clipes como os de antes, e novas músicas. Por exemplo, está na hora de Isa e Téo ganharem uma música-tema, e também já passou da hora de Manuela e Joaquim terem um clipe decente!
Ainda não considero Fugir Agora um clipe.
Quando o clipe começou, eu até tive muitas esperanças, porque o começo é bom e promissor. Tudo se passa num estilo Velho-Oeste, que sempre me faz pensar em De Volta Para o Futuro III (ah, ADORO!), e temos os figurinos e os cenários, fora um título bem ao estilo dos filmes daquela época e desse gênero, com a filmagem no estilo antigo. Depois eles começam a fazer brincadeiras com elementos como aquelas bolas de feno rolando, quando o Ofélio chuta ela na cara de alguém. Mas depois o negócio vira só uma bagunça generalizada, uma guerra de comida que até esquece a Farofa, bem depressa, e o negócio não sai disso e fica bem cansativo. Bem infantil também. Tudo bem que a música NUNCA foi uma de minhas favoritas, e o Ofélio também não está na minha lista de personagens favoritos, mas ainda assim… acho que eu esperava mais, ficou bem fraquinho mesmo. Mas devo confessar que combinou a Marina de Xerife no final, prendendo todo mundo, isso sim! Se o 11º teve participação especial da Laurinha, essa foi a vez da Marina!
Para assistir ao clipe na íntegra no site do SBT, clique aqui.

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Já para os clipes, clique aqui.


P.S.: A versão que a Helena e a Rebeca cantaram no karaokê da comemoração de 52 anos da On Enterprise ficou bem melhor! Eu adorei aquelas duas cantando juntas, a diversão de todo mundo, e a música ganhou outra cara *-*

Comentários