Modern Family 7x12 – Clean for a Day


“Happy Easter!”
Agora que a Claire está prestes a assumir oficialmente a empresa do pai, nós temos alguns desenvolvimentos na trama para ambos os personagens – Claire decide que ela precisa colocar toda a casa em ordem antes de ir para o escritório com suas novas responsabilidades, o que se torna um verdadeiro pesadelo para todo mundo e uma torturante sessão de destruição de boas memórias; enquanto isso, o Jay decide que precisa de um novo hobby, e mentindo que está indo jogar golfe, para fazer uma surpresa, ele vai para a sua primeira aula de pilotagem (um pouquinho de inveja dele me ocorreu, devo admitir!); para que ela também possa agradar o marido, Gloria decide aprender a jogar golfe, e tem como professor o Mitchell – não que ele esteja fazendo um trabalho muito bom com a Lily, por exemplo, tentando ensiná-la a tocar flauta; e, por fim, a Alex acaba revisitando o seu passado recente com o Sanjay durante as limpezas malucas da Claire, e as coisas não saem exatamente do jeito que ela esperava.
Se é que vocês me entendem.
Não sei se eu me diverti tanto assim com a Claire e sua limpeza maluca, mas eu devo dizer que o início foi EXCELENTE, com aquela introdução toda de como ela tinha sotaque britânico porque quando inventou esse alter ego as crianças estavam meio apaixonadas por Mary Poppins e tudo o mais. QUEM NÃO? E ela cantando foi ótima! E então todo mundo começa a, abruptamente, se apaixonar por coisas que nem lembravam que existiam! E eu entendo tão completamente… AFINAL SÃO MEMÓRIAS. Eu me apego a coisas assim, tenho uma dificuldade para me desfazer. Tenho até hoje um bonequinho dos Bananas de Pijamas com o qual eu brincava desde os meus 3 anos de idade, E EU ADORO E NÃO JOGO POR NADA! São memórias… mais ou menos como o Piupiu. Eu entendi porque o Luke era tão apaixonado por ele. Não tinha como se desfazer dele. E o final foi bonitinho, da Claire pedindo desculpas (e o choque de todo mundo) e depois o Piupiu voltando pra casa. E FOI A PARTE MAIS ENGRAÇADA!
Aquele “Happy Easter!” eterno e o sacrifício dele!
Descobrimos (embora não seja lá uma grande novidade) que o Mitchell é um péssimo professor – eu ri da Lily falando para o Jay que ele não precisava ir para o concerto dela porque ela era péssima, ou o Joe falando que os guaxinins estavam brigando de novo, mas eu sabia, quando o Manny foi ensiná-la, que subitamente ela ficaria incrível! A prova disso esteve naquele desastre que foi o Mitchell tentando ensinar a Gloria a jogar golfe, mas foi muito bom – a Gloria estava ótima achando que tinha sido um sucesso, por exemplo, ou fugindo da bolinha que voltava para ela! Aprendeu rapidamente com outro professor… e sobre o Jay e o Cam no avião, eu me diverti muito! Especialmente com a maneira como o Cam estava lá todo fascinado pelo John F. Kennedy Jr., querendo se fazer de fortão e tudo o mais… mas aquele momento de desespero quando ele desmaia lá em cima e Cam e Jay não sabem o que fazer! Foi fantástico! Foi, certamente, um episódio que me divertiu bastante, me fez rir de verdade e ainda foi fofinho.
Ah, e isso quer dizer que Alex e Sanjay estão de volta?
Falando nisso, cadê o Andy?

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários