Décimo Primeiro clipe de “Cúmplices de um Resgate”: É Nóis no Let Gols


Hey! Ho! É nóis no let gols.
Esse clipe foi ao ar no dia em que eu não via a novela por causa do trabalho, então eu assisti ao capítulo no dia seguinte, na internet, e eu juro que demorei alguns segundos para perceber que não tinha nada errado e que era mesmo parte da novela. O começo da novela – achei que fosse um daqueles anúncios de 30 segundos que às vezes aparecem no início de vídeos, sabem como é? E digamos que eu NÃO ESTAVA ESPERANDO, mas eu me diverti! Acho que o clipe ficou melhor do que o do dia seguinte, do Ofélio e os Desafinados. Mas falaremos sobre isso mais tarde. O clipe DOS SEGURANÇAS, uma surpresa (pelo menos para mim) teve bem o estilo deles, e por isso eu comecei a assistir receoso, porque eles não estão nem pertos de serem personagens que eu gosto – com exceção do Sandro, porque eu gosto do Sandro sim e do bom coração dele. Mas com todo estilo pamonha/pastelão, o clipe foi um clipe bem divertido, que mostrava toda uma missão de busca pelas gêmeas, numa festa da piscina, com participação especial da Laura.
O clipe é uma FESTA NA PISCINA (por que eles vivem caindo na piscina da mansão?). Um pouquinho absurdo e todo zuado, e por isso mesmo ficou legal, ficou divertido – bem descontraído, com os seguranças destoando completamente com suas roupas pretas. Uhm, quer dizer, por metade do clipe, porque depois nós somos obrigados a vê-los nos trajes de banho mais ridículos possíveis! E nessa festa da piscina, completamente distraídos pela Laura (ela estava tão fofinha, dificílimo termos uma oportunidade de vê-la sem o seu uniforme na novela!), enquanto eles precisam localizar a Isabela e a Manuela no meio da multidão e tudo o mais. No estilo espião, com missões e tudo, elas são marcadas como alvo, eu adorei quando apareceu o OBJETIVO DA MISSÃO: CAPTURAR AS GÊMEAS. E depois, claro, o ALVO LOCALIZADO: ISABELA ou ALVO LOCALIZADO: MANUELA. Mas enquanto eles dançavam e dublavam e usavam adereços hilários de piscina, eu sabia que tinha alguma coisa errada…
AFINAL NÃO APARECIA O ROSTO DE NENHUMA DELAS.
Primeiramente eu até achei que fosse alguma coisa do tipo “Larissa Manoela não gravou o clipe porque era pra ser uma coisa diferente, dos seguranças, com outros personagens”, mas então eu percebi que, além disso, eles tinham que estar fazendo alguma trapalhada, afinal mais incompetentes do que eles só mesmo eles todos juntos, né? No entanto, eu gostei muito de ver outra garota se passando por Manuela e por Isabela, e como fica IGUALZINHO! Afinal é o mesmo figurino e a mesma caracterização, e isso é poderosíssimo. Ambas dançando é hilário, e é incrível saber que não é ela e que, em VÁRIAS situações, é o que estamos vendo acontecer, quando as duas precisam contracenar. Adorei e achei de um bom gosto impressionante o fim do clipe, quando a “Manuela” está secando o rosto e os seguranças vêm até ela e… NÃO É ELA. Mas é a Tiffany Alvares, a dublê da Larissa Manoela na novela. Um valorização bonita, eu adorei ver ela se passando pelas gêmeas no clipe todo e seu rosto revelado no começo.
Melhor parte do clipe, certamente <3
MISSÃO SEM SUCESSO.
Para ver o clipe completo no site do SBT, clique aqui.

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Já para os clipes, clique aqui.


Comentários