The Big Bang Theory 7x21 – The Anything Can Happen Recurrence


The anything-can-happen Thursday is back!
Eu não sabia muito bem onde eles estavam indo com aquele começo do episódio mostrando a Penny reclamando novamente sobre o roteiro de seu filme para o Leonard, enquanto o Sheldon continuava tentando decidir o que estudaria daqui para a frente agora que ele deixou para trás a sua antiga teoria. Mas logo tudo ficou muito claro. Em um episódio onde Leonard, Penny e Sheldon renascem a “anything-can-happen Thursday”, eles saem de casa à procura de um restaurante, qualquer que seja, onde possam comer alguma coisa diferente.
“What could we do that is fun?”
“What could we do that is different?”
“What could we do that is free?”
E logo se deparam com Bernadette e Amy – a primeira que disse que trabalharia até mais tarde, e a outra que se dizia doente, ambas fugindo dos outros justamente pelos motivos listados acima. Essa coisa de serem descobertas comendo sozinhas me lembrou o último episódio de FWBL, mas ok. Como uma forma de punição, ou para provar quem eram seus amigos de verdade, Penny pega Sheldon e o leva para longe dali, deixando Leonard com as meninas. E os três grupos do episódios se formaram dessa maneira! E todos nós sabemos que, episódios onde Sheldon e Penny têm cenas juntos, não podem nos deixar insatisfeitos. Ótimas situações!
“C’mon, anything could happen, we could push him down the stairs”
O primeiro grupo é Howard e Raj na casa da mãe do Wolowitz, e isso parece ter nos levado de volta no tempo para algumas temporadas atrás – é bom ter a mãe dele novamente, os gritos e tudo o mais. Melhor ainda foi ver o filme que Raj quis ver, um terror porque era o filme que Emily gostaria de ver no dia seguinte. É bom ver que as coisas com Emily estão funcionando e tem futuro, mas eu me diverti muito com os comentários sobre o filme (que realmente parecia muito bizarro!), e as reações de Raj. Mas o filme era tão bizarro que mesmo o Howard não conseguia resistir por muito tempo sem pausar para fazer comentários sobre como aquilo “não parecia certo”
“Raj. You are the girl in the relationship who likes The Sound of Music
Penny e Sheldon comendo naquele restaurante asiático foi ótimo, com todas aquelas misturas que realmente não lhe parecem certas. “Have you ever paid for a meal?” “Not with money. Read”, mas a melhor parte certamente foram os biscoitinhos da sorte. Amei as coisas ditas, e como elas pareciam justamente contrárias, e os comentários do Sheldon. Sheldon com seu “ele está caçoando de você” e Penny com o “No, try again” valeu por qualquer coisa! E a cena da vidente? “Oh, it’s a lot of incense. Or somebody set a hippie on fire” – e por incrível que pareça, ela conseguiu deixar Sheldon sem resposta! E Leonard e Amy valorizaram essa amizade que os dois têm, tão bonita!
Apesar de tudo.
No fim do episódio, depois de todas as mentiras e de todos os momentos de revelação (a Amy toda maldosa, contando para o Leonard que Penny tinha usado seu próprio dinheiro para comprar-lhe o relógio foi HILÁRIO!), e de descobrirmos como Bernadette compensava para o Howard, Amy decide fazer o mesmo pelo Sheldon. Foi uma das coisas mais estranhas, mas ao mesmo tempo mais engraçadas que The Big Bang Theory já fez. AMY, VOCÊ É A MELHOR! Ela não teve tantos momentos icônicos nesse episódio, mas esse final valeu por qualquer coisa! Maravilhoso. “Unless you have Gravity under that skirt, I don’t know where you’re going with this”

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários