About a Boy 1x05 – About a Plumber


The talk.
Que episódio mais BONITINHO! Em algum momento das séries americanas sempre tem que aparecer aquela famosa conversa com os filhos pequenos sobre sexo – e como Marcus vem confundindo a relação de Will com sua mãe, e enchendo seu discurso de insinuações de como gostaria que ele fosse seu “pai”, acaba que é a Will que recai a responsabilidade de contar-lhe como as coisas acontecem, de onde os bebês vêm, e que cegonha e trovão e pó de fada não tem nada a ver com o ato da concepção. Queria mais detalhes da versão da Fiona para isso tudo.
Mas enfim.
O episódio foi muito legal por colocar o Marcus e o Will em evidência, e esses dois é muito amor! Não tem como não amá-los e todas as cenas que eles compartilham são perfeitas! Eu amei o jogo de peteca, e as perguntas diretas de Marcus – e depois a conversa de Marcus e Fiona sobre como isso nunca aconteceria, e que a relação entre os dois pode não ser saudável, então ele precisa aprender a estabelecer limites. Will tentando estabelecer limites para que Marcus não confunda as coisas é a MELHOR coisa do episódio. Como eu me diverti com suas cortadas.
Fiona, descobrimos, está há 11 anos sem um encontro, desde o pai de Marcus. Claro, é um choque a todos. As reações de Will foram inigualáveis (“Não consigo nem tomar um banho agora, porque eu estou assustado demais! 11 anos! 11 anos! Não consigo ficar nem 11 dias!”), mas também gostei demais de Dakota, de seu jeito espevitado, e dela ligando por Fiona para o encanador para tentar marcar um encontro… ela quebrando a pia? E o final, com o outro cano estourado que significa o próximo encanador da lista? “Precisa mesmo ser um encanador?” “Eu gosto de encanadores pra você!”
É aí que Marcus sai, revoltado, e vai conversar com Will – em um momento não tão bom. A conversa sobre sexo teria que acontecer na vida daquele menino, e isso explicou muita coisa! Eu me diverti demais com a finalização da explicação de Will e a expressão completamente assustado de Marcus. O que não foi ver o Marcus entrar daquele jeito no restaurante, interrompendo o encontro e gritando “Don’t you dare intercourse her!”? HILÁRIO! “Mom, I need you to end this because I have some things to tell you that are gonna rock… your… world”
ÉPICO!
A finalização do episódio não poderia ter sido mais fofinha. Foi muito bonito ver tanto Will como Fiona juntos tendo a conversa com ele, perguntando se ficou alguma dúvida, e esclarecendo que isso entre eles jamais acontecerá. “Boa noite, mãe. Boa noite, pai”. Aham, sei. E foi muito bom ver como esses dois “meninos” se dão incrivelmente bem, e como são importantes um na vida do outro. Will assumindo que “está apegado a ele”? Perfeito. E o final com a água saindo e os dois brincando exatamente como pai e filho que se amam de verdade? Estou achando muito fofa e muito bonita essa história toda… ansioso para ver mais. About a Boy é uma das coisas mais fofas de sitcom!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários