#FWBL – Friends With Better Lives 1x02 – Window Pain


Will e Kate!
Dois anos atrás eu fiquei tão traumatizado com o cancelamento de Partners que é algo que eu ainda não consegui superar, então eu apenas digo: NÃO CANCELEM #FWBL. Não vejo nenhum motivo para isso com esses dois primeiros episódios, parece que a série vai longe, mas eu estou adorando tanto os episódios, e dei tantas risadas com esse Window Pain, que eu realmente quero ficar acompanhando isso por muito tempo. Tem chances de ser um novo marco da televisão, e eu espero que seja assim. Claro que, por enquanto, a série e do Will e da Kate, porque esses dois… não poderiam ser mais PERFEITOS, todas as cenas deles são simplesmente fantásticas!
O episódio não foi de Jules e Lowell, mas vamos comentar – a maneira como ela tornou-se vegetariana para ter mais em comum com ele, fala sério. Amei os comentários sobre a pizza (no cheese, no meat, no fun) e a Kate selando com “Why don’t you just eat the box?”. Mas nada, NADA, melhor do que a Jules comendo aquele hambúrguer gigantesco. NADA. Eu me matei de rir durante toda a cena! Engraçadíssima brincadeira com a trilha sonora, a luz escura, o vento nos cabelos, os gemidos enquanto saboreava aquele hambúrguer… e a maionese saindo foi o trocadilho mais sacana e mais engraçado do episódio inteiro. “Maybe more”
Enquanto Andi continua tendo novas experiências e entrando em novas fases de sua gravidez. Primeiro foi a fase do super olfato, podendo sentir o cheiro de qualquer coisa, identificando, por exemplo, que Kate estivera em um clube de strip tease mais cedo, ou que Jules comera um X-Bacon naquele mesmo dia. E depois vem a fase do tesão. “Everyone, get the hell out”. Provavelmente a parte que eu mais ri nas cenas desse casal foi com o Bobby fingindo um orgasmo porque já não agüentava mais, não tinha forças nem lágrimas para chorar. Coitado.
Mas tem alguma coisa melhor do que Will e Kate?
Resposta: HELL TO THE NO!
Depois de quatro meses com os papéis do divórcio assinados, Will decide voltar a sair, o problema é que ele começou a namorar sua ex-mulher aos 19 anos, noivou aos 21 e divorciou-se 4 meses atrás – ELE NÃO SABE FAZER NADA DISSO! Vê-lo tentando conhecer pessoas no mercado é realmente vergonhoso, e ver Kate se propondo a transformá-lo em seu novo projeto é realmente interessante. “Please, please, please, help me. I am a loser” Amando completamente a Kate, eu sabia que só podíamos ter cenas muito engraçadas pela frente, e eu ainda me surpreendi porque elas foram melhores do que eu tinha imaginado. “Você parece o fim de um rolo de fita adesiva”
Ela começou bancando o Barney com seu “Have you met Ted?”, mas posso dizer? ELA É EFICIENTE DEMAIS! Aquele lance da cerveja com a primeira mulher? “Let’s start again with fake boobies over here”, mas Will é capaz de estragar todas as possibilidades. A não ser quando ele não fala muito, e deixa que Kate faça o trabalho… resultado? “Call your friend. Because I’m into both of you”. Eu já comecei a rir adoidado com a possibilidade, e só imaginando como é que essa cena poderia terminar… a maneira como Will considerou a possibilidade, enganou ela, e os comentários desavisados dela como “I’m such a good friend, it’s like there’s nothing I wouldn’t do”
“That’s what I’m hoping”
Claro que daí para a frente foi só risada e mais risada, porque esses dois são realmente fabulosos! Se a série fosse apenas sobre os dois eu também estaria igualmente contente, porque eles são fantásticos! “We have a problem. Turns out I’m too good at this. She doesn’t want you, she wants me”. A discussão dos dois sobre quem a moça gostava mais não poderia ter sido mais bizarra e mais engraçada, e como eles finalizam a cena, gerando uma incrível briga para ver quem é que tem mais coisas boas a oferecer. A “tensão sexual” acaba em um pedido de beijo entre os dois, que por sinal acaba com tudo… engraçadíssimo!
Kate, você fez um comentário realmente muito pertinente, e então nós não conseguimos mais parar de prestar atenção nisso no episódio todo: Will, que bundinha é essa? Mas enfim, o episódio foi maravilhoso. Como eu disse, foi um episódio de Will e Kate, os dois maravilhosos e perfeitos. Pouco de Bobby e Andi, e Jules apareceu pouquíssimo mas reinou nos seus minutos de cena, engraçadíssima com aquele hambúrguer. Lowell teve seu mundo abalado pela namorada que tinha comido X-Bacon e, pior, mentido para ele, mas apareceu realmente apenas nessa cena, não teve nem um minuto inteiro de destaque. Vamos esperar os próximos episódios, mas coloco minha fé em #FWBL.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários