The Big Bang Theory 7x19 – The Indecision Amalgamation


PERFEITO!
Teve tanta coisa boa nesse episódio que eu mal sei por onde começar a escrever… foi maravilhoso do começo ao fim, repleto dos melhores momentos e das melhores piadas, os personagens em atuações impressionantes, e tivemos um dos melhores episódios dessa sétima temporada. Mas eu consigo notar que falei isso sobre muitos episódios nessa temporada, o que quer dizer que o seu nível esteve realmente muito alto! Adorando os episódios, as situações, todas as coisas possíveis… como eu amo esses personagens! Bernadette hoje…
O QUE FOI BERNADETTE HOJE? Eu amo a personagem, acho ela uma fofa e sempre achei, amo o jeito que ela fala, ou quando ela banca a competitiva, quando ela fica brava, ou a maneira como consegue ser absolutamente sarcástica. Ela com as meninas sempre funciona perfeitamente, mas hoje… hoje foi uma história de superação! Quando ela começa com a introdução de ter feito algo que pode ter sido “adoravelmente bobo” ou “terrivelmente cruel do tipo monstro que vai arder no Inferno”, já sabíamos que algo vinha por ali… me matei de rir demais com essa história toda do cartão para a mulher no hospital! E o final? “Ela foi mandada para o coma induzido antes de ler o cartão, então… um lado positivo!”
“Were you like that when I married you?”
E Penny com seu papel brega novamente? Minha gente, Assassímio 2: Macaco Vê, Macaco Mata ESTÁ DE VOLTA! E Wil Wheaton também! Ele não teve nenhuma cena com o Sheldon dessa vez, mas quem é que se importa? Ficou realmente muito interessante ver ele com Penny, sem contar que aquele final foi impagável. Simplesmente impagável! Nem soube o que pensar… falando em Penny, ela e Leonard também tiveram piadas maravilhosas, como aquele momento em que cada um pergunta ao seu companheiro se estavam vendo outras pessoas quando começaram a sair, e o Leonard diz: “Aren’t you gonna ask me?” “C’mon, really?”. Mas melhor ainda foi o silêncio que veio antes disso!
Mas essa discussão toda veio trazido graças ao Raj, e querem saber o por quê? RAJ ESTÁ QUASE NAMORANDO! Isso mesmo, e como se não bastasse, duas mulheres ao mesmo tempo. Para quem nunca tem ninguém interessado nele… ele reencontrou Emily, e ela resolveu dar uma fofa segunda chance para ele, e na mesma semana Lucy mandou mensagem querendo vê-lo novamente. Mas Raj, fique com a Emily mesmo e use essa sua cantada astronômica super romântica que pelo jeito funciona muito bem mesmo… até a Penny quase caiu. Mas sério, foi fofo vê-lo tendo um encontro de verdade sem ser um completo desastre (mesmo que meio estranho), e eu quero ver a Emily mais vezes… pode ser uma boa novidade para The Big Bang Theory.
Por fim, Sheldon e sua dúvida cruel: XBox One ou PS4? Foram tantas e tantas cenas maravilhosas que eu mal sei por onde começar – e eu entendo sua dúvida perfeitamente; sem contar que eu amei a discussão como houve o Play Station, depois o PS2 e o PS3 e agora o PS4, e como isso faz sentido… mas por que depois do XBox tivemos o XBOx 360 e agora o XBox One? Por quê “One”? Enfim, eu e muita gente adoramos a participação de Amy nisso tudo, como sempre… ela perfeita e incrível, sendo absolutamente sarcástica e falsa foi INCRÍVEL, quase morri de rir. Mas nada melhor do que o “PLEASE, PASS THE BUTTER!”. Por mais Amy em TBBT
Além de ela ter sido épica e incrível nessa parte do episódio, ainda tivemos mais um beijo entre ela e Sheldon, e descobrimos que isso é algo que eles fazem constantemente agora, aparentemente uma vez por semana. Informação útil. E a cena da loja? E a moeda sendo jogada para cima? E eles sentados no chão sem conseguir decidir nada? As lágrimas do Sheldon quando a loja fecha foram uma das melhores partes do episódio. “I DON’T KNOW!” Ri com começo ao fim, um dos melhores episódios da história de The Big Bang Theory, já queria que tivéssemos mais episódios agora… um máximo!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários