Modern Family 5x18 – Las Vegas


It’s Las Vegas, baby!
Sabe aquele discurso de que “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Acho que isso é tão vendido pela mídia que, se for mesmo verdade, eu adoraria um dia conhecer Las Vegas. Mas isso não importa. Graças ao Jay, todos os adultos do elenco vão passar um tempo em Las Vegas, e tivemos histórias maravilhosas e hilárias, com aquelas típicas confusões de Modern Family que tanto amamos. Mas, parando para pensar agora, se todo mundo está ali, onde estão todas as crianças? Haley e Andy devem ter cuidado de todo mundo…
Difícil até saber por onde começar, e já acho que esse episódio de Modern Family não tem muito o que ser explicado, na verdade precisa ser assistido para entendermos. Jay sempre descobrindo que na verdade tem alguém acima dele, Gloria tentando esconder uma cachorra empregada, Claire apostando, Phil tentando entrar para um clube de mágicos e Cam aproveitando as maravilhas de uma despedida de solteiro. Enquanto Mitchell prefere não participar desse tipo de eventos.
Mas o mais incrível, com toda a certeza, foi que tudo gerou uma incrível confusão daquelas que tanto curtimos. Quando esse elenco é misturado e quando uma história influi tão diretamente na outra, as coisas realmente funcionam. Então tivemos trocadilhos incríveis, algumas coisas entendidas erradas como um ménage pra Mitchell e Cam, e misturas impressionantes com a cachorra empregada da Gloria sendo “esposa” de Phil, e Gloria parte de seu número de mágica, por exemplo… ou ainda a “Cuban” que Jay encomendou para seu superior.
Hola.
E o coitado do camareiro no meio disso tudo, sem entender completamente mas tirando suas próprias conclusões equivocadas a partir de cada elemento que aparecia a todo momento. E é claro que ele não ficaria chocado com nada disso, afinal é Vegas! Melhor parte? O show dos “escoceses” no fim do episódio. “Isso me lembra o meu avô” “Ele era escocês?” “Não, ele era stripper”. Ótimo episódio, e eu já li comentários que diziam que esse fim de semana em Vegas seria um ótimo filme com esse elenco. Será que eles já pensaram em fazer um spin-off em forma de filme? Eu adoraria!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários