Modern Family 5x20 – Australia


Tirar essa família de seus lugares habituais e jogarem de férias em algum outro lugar sempre parece algo que dá muito certo em Modern Family. Mas esse elenco é tão coeso que parece que qualquer coisa que eles fizerem ainda ficará legal – então tivemos uma semana de férias de todo mundo na Austrália, numa jornada espiritual de Phil para encontrar suas raízes, uma vez que foi concebido naquele país, na lua-de-mel de seus pais. “I come from the land down under” “No, he doesn’t” – acompanhamos dois ótimos dias dessas férias, o primeiro na praia e o segundo na savana.
Jay e Claire saíram nas duas vezes para trabalharem, porque parece que é só nisso que eles pensam – deixando Gloria e Phil sozinhos. E coitada da Gloria tendo que proteger o amigo, afinal ele é um perigo constante. “I don’t know if I can keep Phil safe anymore. I think he’s going to die here”. Primeiramente foi aquela cena da água-viva na praia, mas nada bateu a cena do canguru no segundo dia. O que foi o Phil levando um soco daquele canguru? MUITO BOM! E a reação de Gloria, claro. Mas Jay e Claire também tiveram um ótimo momento para fugir da savana. A maneira como ele empurrou ela tão rápido e bruscamente. “Claire is hurt” – eu não podia parar de rir!
Enquanto Cam e Mitchell tentavam se livrar de um almoço inconveniente com um “amigo” chato, eles acabam descobrindo que ele tem o seu próprio talk show e é uma grande celebridade no país. Pra quê? As coisas mudam drasticamente, e eu ri demais de todas as situações, e toda essa tentativa de aproveitar-se da fama alheia, adorando o momento de estrelato. Esses dois! O dia seguinte também foi ótimo (por que quem não queria ver o Hugh Jackman de sunga ao vivo?), mas como eu ri com eles perdendo o barco e acabando no meio daqueles motoqueiros, voltando na garupa? Muito, muito engraçado.
“What do you say to Hugh Jackman in a bathing suit?”
“Oh my God, it’s so big!”
E as meninas? Alex estava, como sempre, preocupada em tornar a experiência algo escolar, que ela pudesse colocar em seu currículo e mandar para Harvard, enquanto Haley estava toda sábia, sabendo esperar e não escolher depressa o primeiro cara que visse, já que algo melhor poderia aparecer – coisa que Lily imitou perfeitamente bem com o lance todo do ursinho. Mas Haley, minha querida, você realmente deu muita sorte em esperar! Que menino era aquele? Aquele momento em que bate uma pequena inveja… mas enfim, quem selou mesmo a cena foi Lily, com mais um de seus maravilhosos comentários. “I would like to return this”
Gloria, claro, teve maravilhosos e ótimos momentos como sempre tem – ela consegue nos cativar e nos marcar o tempo todo com suas expressões e comentários (“I didn’t know what that was. But I wasn’t going to give him the satisfaction”). O final foi muito amor! A família escalando a ponte exatamente como Phil queria, e tudo o que eles fizeram, os mergulhos, as fotos… tudo tão natural e tão terno, eu achei muito bonito, amei o episódio. Ainda temos 4 episódios para o fim da temporada, e o casamento de Cam e Mitchell que nos aguarda para terminarmos o quinto ano… vamos esperar por mais episódios fofos e divertidos como esse!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários