Música da Semana – Going Back to Heaven During Those Days of Hogwarts on Earth


We’ve got these days of summer to
Remind us of each other
The time we have to spend apart
Will keep us in each other’s heart

TEAM STARKID! \o/
Porque a Team StarKid é MARAVILHOSA! Eu sou apaixonado por eles desde realmente muitos anos atrás, não sei exatamente quantos, quando eu assisti A Very Potter Musical pela primeira vez. Meu sonho frustrado de ir para Hogwarts foi substituído pelo sonho de conhecer Pigfarts, mas ainda estou esperando por isso… é uma equipe de teatro que só aumenta com o passar dos anos, e responsáveis pela produção de alguns musicais maravilhosos, que ou são inteligentes paródias de coisas que conhecemos (como Holy B@man Musical) ou independentes com referências bacanas (como Starhip). De um jeito ou de outro, suas produções são sempre extraordinárias.
As músicas são sempre maravilhosas. Mas ainda mais do que isso, é impossível você assistir a uma produção da Team StarKid e não rir o tempo todo – seu humor é único e perspicaz, e é impressionante como eles conseguem fazer homenagens e piadas inteligentes que realmente nos divertem, com quotes que ficam para sempre marcadas. “I want Hermione Granger! And a rocketship…” Mesmo suas tours são diferentes e eu amo, porque é como o exemplo de onde essa música de hoje foi tirada: trata-se da Apocalyptour, uma tour para celebrar o fim do mundo, na qual a equipe “decide” parar de dançar e cantar – mesmo suas tours são repletas de histórias, piadas e nos divertem do começo ao fim! E posso comentar? Eu AMEI esses figurinos que eles usaram nessa tour!

We’re back to learn everything that we can
It’s great to come back to where we began
And here we are, and alakazam!
Here we go, this is totally awesome!

Going Back to Heaven During Those Days of Hogwarts on Earth já é, por si só, um título inteligentíssimo. Trata-se de um grande medley com algumas músicas importantes das primeiras produções da equipe. Temos Going Back to Hogwarts de A Very Potter Musical, talvez a mais icônica música da franquia; Those Days of Summer de A Very Potter Sequel, que é o final emocionante do musical, que geralmente me leva às lágrimas, e o divertido Finale de Me and My Dick – o musical todo já é engraçadíssimo, mas aqui temos uma das melhores partes, com Heaven on Earth e uma reprise do começo da história… essas três músicas juntas? É de deixar qualquer fã extremamente louco!
Se você conhece a Team StarKid (e se não conhece talvez já seja a hora!), você ou já viu esse vídeo ou realmente precisa vê-lo. As reações da platéia são deliciosas, e ecoam as nossas – começamos com a emocionante Days of Summer, perfeita (quando a Lauren entra eu sempre quero começar a gritar!), depois a clássica Going Back to Hogwarts, que é sempre um estardalhaço onde quer que eles comecem a cantá-la – e como se isso não bastasse, temos uma maravilhosa transição para o final de Me and My Dick, com Hallelujah e a minha parte favorita que é “Making love, making love, like Heaven above. I’ve wished, and hoped and prayed”. E esse elenco, maravilhoso e inigualável, é impossível não se apaixonar! Tanta gente no palco, cantando tão bem, tão alegres, com tanta naturalidade. Um evento impressionante e imperdível para qualquer fã da STARKID.


Makin’ love, makin’ love
Like heaven above
I wished, and hoped and prayed
Makin’ love, sweet love
Can’t get enough
Rejoice, now that love has been made!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


P.S.: Adoro o figurino deles, amei a coreografia, especialmente do final, porque eles ficaram extremamente fofos, e acho que a parte que mais me dá saudades é Me and My Dick, porque aquele musical é realmente muito divertido! Destaque para Lauren Lopez, linda e pequena, no começo de Days of Summer, e claro, para Joey Richter e Jaime-Lyn Beatty, porque esses dois como os protagonistas são FENOMENAIS! Depois de escutar uma vez eu acabo escutando pelo menos mais umas três… isso é saudável, produção?

Comentários

  1. Ahhhh, que alegria acessar o blog e ver você postando sobre StarKid, já vim pedir tanto por isso aqui hahaha eu também adoro essa música, na verdade, desde que descobri eles em 2011 sou apaixonada por cada coisa que eles fazem, é impossível não gostar. Amei a Apocalyptour, assim como a SPACE Tour, e torço muito para uma nova tour, quem sabe algum dia internacional hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário