UNA VEZ MÁS / KARMA– A festa Flower Power

“Los sueños siempre dicen la verdad”

Eu gosto de como tudo é motivo para uma festa e música nas produções da Disney… embora o fato de Thiago ter recuperado a Residência Kunst realmente mereça celebração! Quando a madrasta de Thiago reapareceu, ele sabia que ela estava armando alguma coisa, mas, ainda assim, não previu qual era o golpe e ela acabou falsificando um documento que dizia que a Residência era dela, e ela não tardou a expulsar todo mundo da casa. É bastante triste, porque aquele é o lar de uma galera, mas todos têm consciência de que Thiago vai conseguir reverter essa situação – enquanto ele não consegue, no entanto, eles precisam se despedir da Residência. Ao som de “La Vida Te Devuelve”, tocada por Manuel no piano, os moradores da casa se despedem do lugar com lágrimas nos olhos, e Thiago está arrasado, mas é bonito ver a parceira de todos.

Principalmente Ana, Thiago, Pietro e Daisy: a “Família Kunst”.

Pixie, por sua vez, encontra uma solução provisória, até que eles resolvam toda a situação da Residência, e consegue a autorização para que eles fiquem morando acampados no Fundom. Não é confortável, mas é melhor do que não ter onde ficar. Nem todos vão para lá, porque Bia convida Daisy para ficar na sua casa, por exemplo, e consegue com os pais a autorização de convidar, inclusive, a Ana, e eu achei isso tudo divertido, no fim, porque era evidente que isso não daria em nada – estou treinado em produções do Disney Channel para ter consciência disso. Ficamos apenas esperando para ver como Ana vai escapar dessa vez. Primeiro, enquanto Bia carrega umas caixas para o carro, ela foge… depois, Thiago termina a estratégia dizendo a Bia e os pais que pediu que Ana ficasse com ele no Fundom, porque precisa dela ou qualquer coisa assim.

Falando em Thiago e Ana, FINALMENTE ELES SE ACERTAM. Ana está se sentindo mal desde que o beijou e ele achou que ela estava brincando com os sentimentos dele, então ela fala com ele a respeito disso – e quando Thiago finalmente entende que ela está sendo sincera, que realmente gosta dele e não está brincando, ele se emociona e a beija – e, dessa vez, é um beijo que vem dos dois, e é um beijo lindo. EU AMO ESSE CASAL, QUERO QUE CONTINUEM JUNTOS! Por favor, roteiro, não faça Ana voltar com Victor… é claro que a história com Victor ainda mexe com Ana, mas, a meu ver, esse é um amor que ela viveu há mais de 10 anos, quando ainda era Helena, e sempre vai estar guardado no coração dela, sempre vai ser importante para ela, mas não significa que, agora, tanto tempo depois e depois de ambos terem mudado tanto, eles precisem ainda ficar juntos.

Anyway…

De volta à Residência Kunst: finalmente, Thiago consegue nas coisas do pai o que precisava – uma prova de que a casa era dele. Essa prova vem na forma de um vídeo em que o pai de Thiago e Alana visitam a Residência Kunst e tudo o mais… não é o suficiente, mas é alguma coisa. Quando Thiago vai conversar com Alana, ele está poderosíssimo e uma das cenas mais gostosas da semana! Ele mostra para ela o vídeo, do qual ela desdenha, dizendo que não é o suficiente, e talvez não seja mesmo, mas Thiago conseguiu os documentos da compra e o projeto de reforma do arquiteto, com as assinaturas do pai e com datas que são anteriores ao casamento de ambos… ele também consegue os áudios que Alana enviou para Soledad, e diz que Soledad e o arquiteto estão dispostos a depor a seu favor; além do funcionário do cartório que ajudou na falsificação, já que ele sabe que o que fez é crime e se não ajudar ele vai se ferrar.

Thiago tem todas as provas e testemunhas para vencer na justiça, mas diz a Alana que “é mais fácil se ela for embora”, mas a decisão é dela: “Quer passar os próximos anos da sua vida na cadeia ou em uma praia no Brasil?”

AH, EU AMEI.

Então, depois de toda essa história finalmente resolvida, o grupo celebra em uma festa organizada no Jukebox, com a temática FLOWER POWER – eles estão bem fofos arrumados todos como para uma festa dos anos 1960, e o trio Paint the Music (Bia, Celeste e Chiara) parecem personagens de “Mamma Mia!” quando sobem ao palco para cantarem “Una Vez Más”. Inclusive, a apresentação é uma delicinha, bem vibe anos 1960 mesmo, mas, infelizmente, é bastante breve… depois das garotas, Manuel e Carmín sobem para cantar, e Max e Mara se infiltram na apresentação, dizendo que também vão cantar, e ninguém parece disposto a impedi-los, o que me parece uma falta de organização forçada e irreal que, particularmente, não me agradou. Achei tudo meio patético nessa parte, sabe? De todo modo, “Karma” valeu para poder ficar olhando para o Manuel, que é sempre lindo.

Mas só isso. Max e Mara arruinaram a apresentação.

 

“Déjame que lo intente

Una vez más

Los sueños siempre dicen

La verdad

 

Si duelen las heridas

Si vas a la deriva

Siempre hay una salida

Ya verás”

 

 

“Me siento mejor

Voy a ser quién soy

Ya fuerte para enfrentar la realidad

Yo ya pagué mi karma

 

Hoy sale otro sol

Mi cambio llegó

No voy a desperdiciar esta oportunidad

Yo ya pagué, yo ya pagué mi karma”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários