Young Sheldon 4x02 – A Docent, a Little Lady and a Bouncer Named Dalton

 

Que duplas incríveis!

QUE DELICINHA DE EPISÓDIO! Acompanhamos três histórias bem independentes nesse episódio e, como acontece muitas vezes, as outras histórias são bem mais interessantes do que a de Sheldon Cooper… mas tudo bem, tendo em vista que ele brilhou no último episódio, em sua formatura do Ensino Médio, e estava uma gracinha trabalhando num museu de trens nesse episódio; mas é que foi interessantíssimo acompanhar toda aquela interação de Missy e George, que é uma das coisas mais interessantes da série – não é a primeira vez que temos episódios cheios de momentos de pai e filha, mas eles sempre são incríveis; também tivemos uns momentos muito bacanas para a Mary com o Georgie, em uma trama que também desmistifica um pouco de Mary, e, particularmente, eu a acho uma personagem muito mais interessante em episódios assim!

A primeira história, “A Docent”, se refere ao emprego de Sheldon. É bom ver que o Sheldon está crescendo – não tanto pelo emprego, mas porque ele se formou no Ensino Médio e parece disposto a assumir novas responsabilidades e riscos, dentre eles comer um sanduíche sem fazer a Mary tirar a casca do pão… é um grande passo para o Sheldon! Quando Sheldon vê um anúncio para um emprego em um museu de trens, guiando visitantes e contando fatos, ele acha que vai ser a coisa mais divertida do mundo, e resolve tentar. Ele estava muito bonitinho sendo guia, mas, como sempre, ele não sabe quando parar… ele não entende de equilíbrio. E quando o seu colega de trabalho ou a própria Meemaw tentam fazê-lo enxergar onde está o erro em suas atitudes, ele não consegue ver… mas se mesmo o Sheldon adulto ainda vai demorar muito para ver, né?

A segunda história, “A Little Lady”, traz Missy e George como protagonistas… eles estão indo juntos para um jogo de beisebol da Missy, quando ela pede que ele pare o carro em um posto, porque precisa ir ao banheiro, e então ela descobre que menstruou pela primeira vez. George não tem a menor noção do que fazer, mas ele pode ser um paizão, e eu me diverti com o desespero, com ele dizendo a si mesmo que “é algo natural e vai dar tudo certo”, ou com a Missy muito mais calma do que ele, com os papeis precisando se inverter… no fim, no entanto, George acaba sendo o pai que Missy precisa e os dois compartilham momentos muito fofos, e eu sempre fico muito feliz em ver mais da relação deles. Acho que Mary teria tornado tudo muito mais grandioso do que era e o fato de Missy estar com George fez com que ela se acalmasse e tomasse as rédeas, dentro do possível.

Por fim, temos “A Bouncer Named Dalton”, uma parte do episódio protagonizada por Mary e Georgie… quando finalmente fica sozinha em casa, Mary larga tudo para assistir a um filme que adora, mas que não quer que ninguém saiba, porque tem violência, linguagem imprópria e conteúdo sexual: trata-se de “Matador de Aluguel”, protagonizado pelo lindo do Patrick Swayze, e Mary acaba sendo descoberta assistindo à fita por Georgie, e toda a sequência é MARAVILHOSA, porque Georgie ri um pouco, porque isso “não combina” com a mãe, mas, na verdade, está feliz em saber que ela gosta desse tipo de filme… então, os dois passam o episódio todo comentando a respeito do filme, da história, dos personagens, com direito ao Georgie dando outras sugestões de filme para a mãe, e tudo é muito bacana. Amei vê-los interagindo assim!

Destaque, também, para o final do George dizendo que o Georgie parece o Patrick Swayze…

Bem, ele não está mentindo HAHA

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários