NADIE COMO TÚ – Meninos se apresentam no Flash Open



“I need nobody but you”
AH, COMO EU ESPERAVA POR ESSE MOMENTO! Na primeira temporada de “Soy Luna”, tivemos aquela sensacional apresentação de “I’d Be Crazy”, e embora a segunda temporada tenha trazido momentos incríveis, como “Aquí Estoy”, de Ruggero Pasquarelli e Agustín Bernasconi, ela não trouxe nenhum momento em que todos os meninos estivessem se apresentando juntos. Agora que Ámbar é a nova encarregada do Jam & Roller, ela começa a colocar suas ideias em prática, e começa organizando um Open Music com o tema “flashback”, onde o pessoal do Roller cantará com os antigos Red Sharks – inicialmente, parece um verdadeiro desastre, cheio de brigas e afins, e realmente não tinha a menor necessidade de termos o Benício estragando a vibe dos garotos, mas A APRESENTAÇÃO FOI MUITO PERFEITA. Eles estavam ótimos.
E lindos
Inicialmente, Matteo decide que não vai fazer parte da apresentação, por causa de tudo o que está acontecendo. Desde o acidente antes do hiatus, Matteo não é exatamente o mesmo – ele está tendo dificuldade para se lembrar das letras das canções, e o problema pode ser mais psicológico do que realmente físico. Mesmo assim, ele está angustiado com não poder mais cantar, e decidido a não subir mais em um palco enquanto não conseguir superar esse problema. Mas ele acaba mudando de ideia com o apoio dos amigos e, especialmente, o convite de Simón. Assim, ele se une aos outros garotos, além de Simón: Ramiro, Pedro, Benício, Erick e, até, o Michel, o estudante de intercâmbio que está hospedado na Mansão Benson. E, como sempre, os meninos DÃO UM SHOW quando estão se apresentando juntos – eu simplesmente adoro como a voz deles soa juntas.
A apresentação é LINDA. Além de adorar a música e a energia e a voz dos meninos, eu também gostei muito da ideia de fazer o Open Music temático – com o tema de “flashback”, os garotos estão caracterizados como garotos das décadas passadas e, resumidamente, ELES ESTÃO MUITO LINDOS, MINHA NOSSA! Destaque para Simón, com uma simples camiseta preta, braços fortes apertados nas mangas; para Matteo, com uma camiseta branca e uma calça xadrez; para o Ramiro, que estava bem caracterizado com suspensórios e gel no cabelo cacheado; e, por fim, eu curtiria a jaqueta Danny Zuko de Benício se não estivesse sendo usada por ele. Os meninos ARREBENTAM de forma bem envolvente, com direito a coreografia que é digna de boy bands dos anos 1980, e tem tudo a ver com eles, com a música e a proposta do Open.
UMA APRESENTAÇÃO E TANTO <3


“Tú
Me haces sentir
Que esto es el cielo
Y que en la tierra ya no hay como tú
Me tienes así
Rogándote please, oh baby
I need nobody but you”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários