Floribella – O casamento de Fred e Delfina: Parte 1



“[…] o amor da minha vida é você!”
O ÚLTIMO PLANO DE DELFINA – nessa temporada, pelo menos. Depois que suas armações foram descobertas e que Flor já não se compadecia mais dela simplesmente “por ela ser sua irmã”, Delfina e Malva foram expulsas da Mansão Fritzenwalden, mas precisavam de uma maneira de voltar para lá o mais rápido possível… então, Malva inventa, graças à ideia que conseguiu em uma telenovela, que Delfina “tem uma doença terminal e pode morrer a qualquer momento”, e embora o Fred receba a notícia com merecido ceticismo e peça que um médico a examine, Malva e Delfina garantem que a mentira delas seja levada adiante graças a um exame falso que o Luciano consegue para elas, e então o médico confirma: “a situação de Delfina é gravíssima, ela realmente está com uma doença em fase terminal”, e então o plano começa a dar certo…
Flor chora, sofre, e Fred pede que as Torres Bittencourt voltem para a Mansão… agora, só falta uma coisa: CONSEGUIR QUE FRED SE CASE COM DELFINA. E, para isso, Delfina transforma esse em “seu último desejo”, e Flor é tola o suficiente para ficar com pena e pedir que Fred se case com ela… Fred não tinha que fazer isso, mas ele está fazendo apenas porque a Flor insistiu muito. POR MAIS QUE SEJA A MAIOR BURRICE DE SUA VIDA. Todos estão inconformados, e eu gosto de como a Bruna tem voz nessa história toda, dizendo para a Flor tudo aquilo que nós também queríamos dizer. Coisas como “Você acha isso certo, Flor? Casar com alguém por pena, sem amor?” Flor diz que Fred só está fazendo isso porque “é o último desejo de Delfina”, mas Bruna está brava com a FLOR, porque sabe que ele só está fazendo isso porque é um pedido dela.
Bruna está FURIOSA, com razão, e ela continua falando… diz que sempre achou que Fred fosse o mais burro, mas agora Flor o superou. E quando Flor pergunta se ela não faria um sacrifício por um de seus irmãos, Bruna diz que sim, faria, mas é diferente, porque nenhum dos seus irmãos lhe pediria algo assim. O que Delfina faz é chantagem emocional! “E depois, Flor, não é porque a Delfina tá morrendo que a sua vida e a do Fred tem que acabar também! Se ela gostasse mesmo de você, ela ia querer ver vocês dois juntos e felizes, mas não. Essa bruxa não pode passar dessa pra melhor sem levar vocês dois junto!” PARABÉNS PARA A BRUNA SENSATA. Ela está exaltada, gritando e tudo o mais, mas o que está dizendo é certíssima… Flor vai mesmo deixar a Delfina acabar com a sua vida ou ela vai despertar e fazer alguma coisa? Ir lá impedir o Fred de “cometer o pior erro de sua vida”.
Enquanto isso, Matheus insiste com o melhor amigo que ele faça um contrato pré-nupcial, e o idiota do Fred está dizendo que “não pode pedir para ela assinar um documento assim num momento como esse”, o que é outra burrice sem tamanho – Flor e Fred se merecem mesmo. Antes de ir para a Alemanha para se casar, Fred vai ao quarto de Flor para se despedir: “Flor, eu quero que você saiba uma coisa: eu vou me casar com a Delfina… mas o amor da minha vida é você”. Os dois choram, tristes e sofrendo (COMO ISSO É INJUSTO!), e Fred meio que espera que Flor volte atrás, que ela peça que ele não se case ou qualquer coisa assim… porque era o que ela tinha que fazer, era o que todos estavam esperando que ela fizesse. Mas ela não faz. Ao invés disso, ela deseja que “Delfina se cure, que eles sejam muito felizes e que tenham muitos filhos”.
Aff.


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários