FLORIBELLA Ao Vivo



“Escuto um tic-tac, tic-tac, doce tic-tac”
Quase um mês depois do encerramento da primeira temporada de “Floribella”, a novela ganhou um mini-show produzido nos estúdios da Band mesmo e com várias crianças na plateia, lançado em 17 de Dezembro de 2005. Eu me lembro de como o DVD anunciava que, em janeiro, teríamos uma nova temporada de “Floribella”, e nós nem sabíamos tudo o que ainda teríamos pela frente – e assistindo novamente agora, me chama a atenção uma das saias que a Juliana Silveira usa durante o show, que é cheia de corações, claramente um dos figurinos que ela estava usando para as gravações da segunda temporada, porque enquanto seu figurino do primeiro ano da novela era quase totalmente baseado em flores, a segunda temporada veio cheia de corações e temáticas jeans. Que eu adorava, diga-se de passagem. E ESSE DVD DO SHOW É UMA DELÍCIA!!!
É um show simples… bastante simples. Ele começa com uma narração da Helga, que fala um pouquinho sobre a história da novela. Sobre a “Cinderela dos Anos 2000”, e como ela um dia foi trabalhar num castelo, onde moravam 6 crianças sem pais, e eles estavam muito tristes… mas a chegada de Floribella e seus amigos transformou a vida do Fred e de todos os seus irmãos, trazendo cor, diversão e muita MÚSICA para a casa dos Fritzenwalden. Juliana Silveira é a única integrante do elenco a participar do show, mas ela é acompanhada de talentosos bailarinos que dão ainda mais vida e movimento para o show – e é muito bonitinho como a Juliana Silveira passa o tempo todo conversando e interagindo com as pipoquinhas da plateia, falando sobre sua história, sobre seus sentimentos, sobre a importância de SONHAR e nunca esquecer-se de seus sonhos.
O show é curtíssimo – tem aproximadamente 31 minutos. Mesmo assim, os maiores sucessos da primeira temporada estão lá, para as crianças cantarem junto e se emocionarem ao verem Juliana Silveira, a Florzinha, de tão perto… eu assisti novamente recentemente, e adivinha? Eu chorei. Mas é muito emocionante, e isso nos leva de volta no tempo, 15 anos no passado, para ser exato, e a emoção é muito forte. A produção é simples, mas muito boa, contando com cenários, com as fadinhas, com uma árvore (!) e com uma série de troca de figurinos para a Juliana Silveira, o que deixa tudo ainda mais colorido, e ainda mais bonito! As músicas apresentadas são: “Floribella”, “Tic Tac”, “Meu Vestido Azul” (a Flor estava tão linda!), “Miau, Miau”, “Garoto Lindo”, “Pobre dos Ricos” (essa sequência é MUITO ANIMADA, amo!) e “Porque”.
Um DVD simples, mas que qualquer fã de “Floribella” amava.
Como eu! <3


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários