Clipe “GO! Vive a Tu Manera”: SEE YOU (Show)



“Puedo ver los sueños en color”
Lupe nunca vai aprender que as coisas nem sempre são do seu jeito – assim como Juanma não sabe jogar em equipe e faz tudo para se aparecer, Lupe faz tudo para se promover, e é por isso que os dois, no fim, se merecem! Lupe foi vencida, ao longo da temporada, várias vezes: ela não foi escolhida como solista de GO para a competição, porque Ivana queria, finalmente, apresentar algo novo e diferente – Mía Cáceres; sua música não foi escolhida para o duo na apresentação, porque, por votação, ficou escolhido que seria “Você é Demais”, da Zoe e do Simon. E Lupe simplesmente não aceitou nada disso… primeiro, ela conseguiu que a mãe suspendesse Mía de GO, só para que ela não pudesse se apresentar e Lupe assumisse seu lugar, depois ela decidiu usar o figurino que bem entendesse, assim como cantar a música que ela escolhesse.
Mesmo que o grupo tivesse decidido o contrário.
Eu entendo que ela seja a vilã de “GO! Vive a Tu Manera” e tudo o mais, mas não é possível, gente! Mimada ao extremo e sempre tendo suas vontades atendidas, Lupe realmente faz o que bem entende, e isso me irrita profundamente – alguém como ela precisa ser punida! Quer dizer, depois que ela foi substituída, ela simplesmente foi mais longe ainda… e vai ficar por isso mesmo? Como professor, eu a tiraria das próximas apresentações todas, como castigo. Depois de Mía se apresentar como solista, e de Mía e Zoe serem anunciadas como o duo que representaria Saint Mary, Lupe simplesmente entra no palco: com um figurino que não foi o aprovado por votação, sozinha (sendo que era a apresentação em duo), e cantando a sua música, aquela que NÃO foi a escolhida e que já disseram para ela, mais de uma vez, que não seria a música da apresentação.
Mas ela faz tudo do seu jeito… enquanto é vergonhosamente aplaudida por Mercedes, a mãe que permite esse descontrole absurdo e patético. Por pouco que Saint Mary não é desclassificada da competição, e isso acontece graças à Mía. Depois que Lupe entra no palco, não há mais o que fazer, a não ser deixar que ela cante e que seja a música que ela já colocou – mas pelo menos Mía pode salvar a apresentação e transformá-la em um duo: então ela entra para cantar com Lupe. As duas cantam juntas, em uma espécie de batalha (o conceito de Feud), e fica bem interessante como elas se enfrentam e se complementam no palco, resultando em uma apresentação muito boa! E adoro como, depois da apresentação, Ivana diz para Lupe e para todos que eles só não foram desclassificados graças à Mía e que, se eles ganharem, também será graças à Mía.
<3


“The feel, estoy online
I can find it in my mind
Es el punto de partida, la entrada
Y la salida, tu mentira, mi verdad

See you, need to see you so much
Dime muy bien adónde vas”

Para mais postagens de “GO! Vive a Tu Manera”, clique aqui.


Comentários