DECIRTE LO QUE SIENTO – O dueto de Pedro e Delfi



“¿Cómo decirte lo que siento?”
Delfi e Pedro sempre formaram um dos meus casais favoritos em “Soy Luna”. Talvez, depois de Gastón e Nina, eles até sejam meu casal favorito mesmo – infelizmente, Gastón e Nina foram separados para o destino e o roteiro fica tentando empurrar a garota para cima de Eric, embora ela não sinta nada por ele e não haja desenvolvimento algum. Impossível torcer por Simón e Ámbar, por exemplo, tudo o que eu desejo é que ele quebre a cara e sofra, e Matteo e Luna são complicados, embora eu torça por eles nessa última temporada… mas Delfi e Pedro SÃO MUITO FOFOS! O romance começou lá na primeira temporada, com pequenos momentos significativos, e rapidamente eles se tornaram a coisa mais fofa de “Soy Luna”, embora tenham começado a segunda temporada separados. Agora, eles continuam juntos, felizes e bem, o que é ótimo!
Agora, as bandas de ambas estão enfrentando problemas. A Roller Band não é a mesma de antes desde que Matteo sofreu um acidente, porque agora ele perdeu a chance de um show acústico e está sofrendo por Luna, o que o está fazendo esquecer as letras das canções e, consequentemente, ter medo de subir ao palco; além de Matteo, também temos o caso de Nico, que foi embora para Nova York com Ada (?), e Pedro e Simón não podem seguir sozinhos com a banda. Do lado das garotas, as Cool Ladies duraram pouquíssimo – uma apresentação, na verdade. Acontece que apenas Delfi estava verdadeiramente empolgada com a banda; Jim e Yam estão ocupadíssimas com umas audições importantes para uma escola de dança, e Jazmín se dedica quase que exclusivamente ao seu canal, portanto o sonho parece ser apenas o sonho de Delfi.
Então, a banda se desfaz.
Lamentando-se pelas bandas, e sendo O CASAL FOFO QUE SEMPRE FORAM, Delfi e Pedro resolvem cantar juntos, e embora não seja nada oficial, embora eles não estejam se preparando para se tornar uma dupla nem nada assim, é uma apresentação muito fofa, extremamente romântica, e que gera ótimos momentos do casal, ainda que seja uma cena bastante simples. Nos shows em que a música foi apresentada, inclusive, Pedro e Delfi cantavam juntos e trocavam um beijo no final, E ERA LINDO! A beleza da cena está justamente na simplicidade dela, porque eles estão sentados um ao lado do outro, olhando um no olho do outro, cantando um para o outro – e não há nada mais significativo que isso. Adoro como se entregam, como seguram um a mão do outro, e como sorriem… como estão visivelmente felizes juntos.
<3


“¿Cómo decirte lo que siento?
Eres alguien especial
Tus palabras van con el viento
Dibujándose en el mar de tu voz
En una canción”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários