Power Rangers Zeo – The Power of Gold



Nós temos UM NOVO RANGER!
O episódio já começa no meio da ação. King Mondo decidiu separar os Rangers em dois grupos, e atacá-los fortemente. De um lado, Adam e Tommy. De outro, Rocky, Katherine e Tanya… e o plano de King Mondo estava se saindo muito bem, porque os Rangers estavam perdendo pra valer, até que o ataque precisa ser interrompido em retirada pela chegada misteriosa de um projétil em forma de pirâmide que interfere nos sinais do Machine Empire. Ninguém sabe o que é ainda, mas o mistério é instituído. A chegada do Ranger Dourado causa impacto ainda antes de sabermos que é a chegada do Ranger Dourado. E Billy, da Câmara do Poder, investiga o sinal que ele emitia, confirmando que é o mesmo sinal (e, portanto, fonte de poder) dos Cristais Zeo. Então já era fácil de deduzir o que estava por acontecer: A CHEGADA DE UM NOVO RANGER.
O Ranger Dourado é apresentado envolto em mistério. The Power of Gold é, talvez, a primeira vez em que vemos o Billy meio “ressentido” por não ser mais um Power Ranger, embora a decisão tenha sido, de certo modo, dele – mas nós o entendemos, todos sentimos falta dele lutando. Mas digo que é a primeira vez em que sentimos isso do Billy, porque ele fala “nossos Cristais Zeo” antes de arrumar para “seus Cristais Zeo”, e ele parece bem pesaroso ao constatar que “It used to be six”, quando Adam fala que eles estão só em 5. E o Tommy pega em seu ombro, dizendo que sabe… entendendo que o amigo está TRISTE por isso. É o começo do roteiro tentar nos fazer acreditar que o Billy possa ser o Ranger Dourado, o que eu acho uma tremenda crueldade. Porque se eu estivesse vendo pela primeira vez, eu teria caído direitinho!
The Power of Gold apresenta o Ranger Dourado pela primeira vez. Pouco antes de sua aparição, no entanto, o Billy desaparece, e eles fazem questão de enfatizar isso. Então o Ranger Dourado (que, para mim, parece um Ranger Preto com Armadura Dourada) aparece, e É UM MÁXIMO. Com um uniforme bonito, um pouco diferente e muito imponente e poderoso, ele luta com poderes inéditos e muita agilidade, e é um aliado e tanto, embora cheio de mistério. Quando o monstro cresce e o Zeo Megazord perde, ele entra em ação novamente: “I call upon the Power of Pyramidas”, e derrota o monstro gigante com um poder impressionante. De volta à Câmara de Poder, eles ressaltam novamente o sumiço de Billy, e ele reaparece, todo misterioso e um pouco nervoso, e evasivo em relação a onde estava: “Precisei resolver umas coisas”.
Ele seria PERFEITO como Ranger Dourado!

Para mais postagens de Power Rangers Zeo, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários