CHICAS ASÍ – Apresentação “Fab and Chic”


“Somos todo lo que ves / Como estrellas al brillar”
COMO ESSA MÚSICA TEM TUDO A VER COM ELAS! É incrível como a Disney compõe músicas que traduzem perfeitamente as personagens que representam. É como em “Violetta”, quando Ludmila canta “Destinada a Brillar”, ou mesmo em “Soy Luna”, com Ámbar cantando “Mírame a Mí”. Mas com CHICAS ASÍ, o trio ganha uma música que tem tudo a ver com elas, com as coisas que falam, e com o Fab and Chic que comandam na internet. Ah, e a primeira apresentação, no Random Music, também tem tudo a ver com elas. Eu achei um máximo, e é uma apresentação bem bonita, mas ainda assim eu achei que ficou um pouquinho ridículo e forçado… mas esse que é o interessante da apresentação: essa forçação tem TUDO A VER com Jazmín, Delfi e Ámbar. Então pareceu certo, pareceu bonito e, no fundinho, eu senti um pouco de vontade de rir.

“Somos todo lo que ves
Como estrellas al brillar
Y no quieras entender
Es que si no lo ves, no lo ves”

Para que essa música fosse apresentada no Random Music, as garotas passaram por uma série de artimanhas. Primeiro para burlar a regra de Tamara que queria selecionar os grupos para as apresentações aleatoriamente. Depois, elas roubam a coreografia de Jim e Yam, o que é totalmente injusto, e dão um jeito de garantir que elas se apresentarão antes delas, porque então não parecerá que elas copiaram a coreografia. E, por fim, o que não é bem uma artimanha, mas é uma folga, elas fazem com que Pedro componha a base da música o que ele, bem prestativo, faz. Mesmo assim, Ámbar é totalmente estúpida com ele, e a Delfi não gosta nada disso, mas também não diz nada. Delfi tem uma faceta ao lado de Ámbar, e é uma Delfi totalmente nova quando está sem ela ou com Pedro… e é essa Delfi que queremos conhecer melhor!
Mas vamos à apresentação…


“Somos todo lo que ves
Solo hay que pertenecer
Y no quieras entender
Es que si no lo ves, no lo ves”

Vocês já viram essa LETRA? É tão a cara delas… além de começarem se comparando a “um diamante azul”, tão “fabulosas e perfeitas”, a música ainda é cheia de auto-estima e sentimento de superioridade, também recheada de expressões em inglês, como “cool”, “glow” e “touch”. “Como un diamante azul / Somos algo inalcanzables / Esplendidas, espontaneas / Unicas y personales” e coisas assim figuram na música toda. Além do constante “chic, chic, chic” e ocasionais “fabulous”. O exagero sobre o qual falo na apresentação é esse vento todo para movimentar os cabelos, que me pareceu meio over, mas que combina totalmente com elas. E apesar de meio risível, teve um resultado bonito. A coreografia do refrão, roubada de Jim e Yam, também ficou excelente! É uma apresentação e tanto, e representa bem as garotas do Fab and Chic.
Detalhe para o Pedro filmando, todo apaixonadinho…
Já disse que AMO Pedro e Delfi?!

“No lo ves
No lo ves
No lo ves”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários