A RODAR MI VIDA – Uma surpresa a Simón!


“¡TE QUEREMOS, SIMÓN!”
Se “A Rodar Mi Vida” não é a música mais cantada na primeira temporada de Soy Luna, juro que não sei qual é! E essa aqui é a minha apresentação favorita da música, mesmo com todas as suas versões. Talvez porque, nessa cena, a música tenha todo um apelo sentimental que muito me encantou e que, confesso, me levou às lágrimas. Como eu já comentei, acho que a Luna estava sendo bem tapada e quase insensível em relação ao retorno de Simón ao México, e eu não sei se ele teria resolvido ficar em Buenos Aires por causa dela, mas foi ela quem motivou e organizou ela linda surpresa que lhe mostrou que ele não precisa ficar em Buenos Aires por causa dela, porque ele tem uma galera que o ama e que sentiria muito sua falta caso ele realmente voltasse ao México. Assim, com toda a emoção que o momento exige, Simón resolve ficar.
Mas vamos com calma.
Luna está disposta a “preparar uma surpresa”, e ela motiva todo o grupo. Matteo acaba sabendo ao ouvir uma conversa e perguntar-lhe “do que ele não podia se inteirar” e, quem diria, no fim acaba ajudando Luna na surpresa a Simón. É assim que, lentamente, ele vai conquistando mais o coração de Luna, e eu sei que em pouco tempo estarei torcendo por ele (quando ele for legal com ela e o Simón for um babaca por causa da Daniela), mas eu realmente não gosto de ver o Simón sofrendo, de modo geral. Mesmo assim, Matteo foi legal ao fingir aquela “dor de garganta” para não cantar no Random Music e deixar Luna e Simón terem um momento só deles, e Luna acabou ficando toda boba com a atitude dele, e depois ele ainda ajudou na “surpresa final”, logo após o Random Music, que foi um momento todo especial dedicado a Simón.
Foi Nina quem o levou até a pista do Jam & Roller, de olhos fechados, E TUDO FOI TÃO FOFO. Ah, e muito EMOCIONANTE. Assim que ele respirou fundo e abriu os olhos, eu chorei junto com Simón, pela demonstração verdadeira de amor e carinho. E a emoção estava estampada no rosto de Michael Ronda, em outra interpretação brilhante. Uma galera esperava pelo Simón na pista de patinação. Nico tocava o violão, Pedro começou a cantar “A Rodar Mi Vida”, tudo tão fofinho, enquanto Jim, Yam, Ramiro e Luna fazem passinhos nos patins segurando cartazes que dizem “NO TE VAYAS”. O sorrisinho de Simón colocando as mãos no rosto, as lágrimas vindo… como foi LINDO. E então ele sobe para cantar com os amigos e tocar seu violão, como o guitarrista da Roller Band, enfim completa novamente. A emoção e o amor estavam evidentes, de quem se importa de verdade.
Simón não podia se recusar a isso. Por isso, talvez, essa tenha sido A MELHOR VERSÃO DA MÚSICA. Porque todo mundo cantou junto, e ficou muito bonita com todo mundo cantando junto! E a felicidade de Simón enquanto tocava ao lado da banda e dos amigos era evidente, acho que há muito tempo ele não sorria dessa maneira. A coreografia de patins também foi muito bonitinha, e as placas finais de “TE QUEREMOS, SIMÓN” foi fofo demais. É claro que ele chorou, é claro que ele se emocionou, e agradeceu no final, mas em meio a lágrimas, e sem saber direito o que dizer… a emoção tomou conta lá e aqui. Nosotros somos la familia que elegiste. E é verdade… nossos amigos são as nossas famílias escolhidas por nós mesmos, e eu acho que essas demonstrações de amizade são perfeitamente emocionantes, sempre. Agora, Simón fica em Buenos Aires.
Pena que entra Daniela.



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários