Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Parrot Issue


Do it, do it. Locco Locco. C’mon everybody and do the Locco Locco.
Certamente um dos meus episódios favoritos de Zoação Teen. Depois que já conhecemos os personagens no primeiro episódio, as coisas estão bem mais definidas para esse segundo episódio – que assim como O Primeiro Beijo para Feiticeiros de Waverly Place, funciona como um dos melhores episódios da temporada! Embora o Piloto de Zoação Teen seja maravilhoso! Mas a dança do Locco Locco é realmente contagiante e engraçadíssima de se assistir, assim como a formação de outras duplas nos agrada: Amanda e Michael sobre sua gravata, e Noah e Rebecca trabalhando juntos em suas respectivas matérias para a revista.
O episódio começa com uma nova versão da cena de todo mundo junto que foi uma das primeiras coisas que me chamou atenção na série. O clima na Zoação Teen é tão divertido e contagiante que nos dá vontade de estar lá no meio – por isso, por mais ridículo que possa parecer, você tem vontade de dançar o Locco Locco. Assim, é tão bom ver todo mundo se entregando e dançando juntos, da maneira como conseguem. É um começo fofo e maravilhoso para o episódio, que já nos apresenta muito bem o Noah que talvez ainda não tenha ficado tão claro no primeiro episódio: sarcástico, sempre com uma resposta pronta, e que não gosta da dança do Locco Locco como todos os outros.
WHY?
Destaque desse episódio fica para a interação entre Noah e Rebecca. Quando a garota anuncia um artigo sobre os sabe-tudo e Noah escolhe um infeliz momento para fazer uma piada sobre entrevistar Poco, o papagaio do Locco Locco, D.J. escolhe colocá-los juntos, para que ambos se ajudem! Os dois ficam absurdamente fofos juntos, e tiveram ótimas cenas nesse episódio enquanto entrevistavam Poco, ou enquanto ela zoava Noah por estar perdendo uma discussão para um papagaio. Os dois mentindo para D.J. depois que o Poco sumiu é excepcional (Rebecca debaixo da mesa fazendo a voz dele!), mas tudo termina maravilhosamente bem e engraçado quando Noah se vê obrigado a cantar o Locco Locco enquanto Rebecca o dança para atrair Poco.
“Tá funcionando, ele tá vindo”
“Peraí, abre a janela”
Michael teve um episódio inteiro voltado para que sua personalidade ficasse bem desenvolvida e aproveitada na série – sendo o que se veste mais diferente de todos, sempre preocupado com esse tipo de coisa, ele se vê paranóico com um comentário de Josh Philips sobre sua gravata; com uma ajudinha de Amanda, é claro. O desespero dele é palpável e engraçado, e não vou negar que não foi super fofo o último comentário de Josh no episódio, que nos prova que ele estava realmente sendo sincero, e de fato acredita que Michael se veste bem. Na verdade, o que “se veste melhor” ali. Era o tipo de força que Michael merecia depois de tanto esforço.
Se Michael, Noah e Rebecca foram, novamente, muito bem usados pelo roteiro, Amanda e Wilder continuam os mais apagados até então. Amanda ganhará histórias futuras com o pai que muito nos interessam, mas por enquanto vaga pelo episódio com participações aqui e ali. Wilder, por outro lado, esteve completamente distante, com uma história separada enquanto fazia D.J. e Mr. Shepherd brigarem para decidir quem seria seu mentor… e não dá para entender qual é a urgência de qualquer um para ser mentor dele, não é? Mas a discussão final dos dois, com Wilder no meio foi a melhor cena dele no episódio. MUITO BOM! Um dos meus episódios favoritos de Zoação Teen, que ainda me lembro muito claramente… e agora é uma semana cantando o Locco Locco. Inevitável!

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários