Dancing Brasil, 3ª Temporada: XUXA E LEANDRO DANÇAM TANGO!


Uma introdução bem rápida, fiquei esperando mais da dança dos bailarinos. PASO DOBLE. A Xuxa entra absolutamente linda. Quer dizer, o seu penteado era bem fraquinho, mas o vestido estava maravilhoso, e ela ainda fala sobre aquilo que estamos esperando: A DANÇA DE XUXA E LEANDRO LIMA! Estava ansioso e curioso para ver como será isso… e o Leandro Lima com o seu “novo cabelo” está lindo, não está? Apesar de que ele sempre é HAHA Em um episódio sem TEMA (eu acho isso triste), sem delongas, É HORA DA DANÇA!

Imagens do topo postadas por Adriano Nascimento no Banco de Séries.

DANÇAS

Geovanna Tominaga e Teo. SALSA. Não é segredo nenhum que eu tenho uma queda pelo Teo e que torço muito pela Geovanna… sempre ÓTIMO vê-los dançar. Ao som de “Kuduro”, a dança foi MARAVILHOSA. Geovanna e Teo têm muita energia, muita determinação e são muito arriscados… eles são incríveis! Achei tudo tão INTENSO, tão ágil, repleto de ritmo, tão envolvente. Gosto de quando as danças são RÁPIDAS como foi essa coreografia. Foi muito triste que no fim da apresentação deu um probleminha similar ao do início da dança na semana passada, mas isso não diminui a qualidade da dança, que foi INCRÍVEL. Gostei dos elogios, gostei das dicas. Notas: 9 – 9 – 9. TOTAL DE 27 PONTOS.


Diogo Sales e Bella. TANGO. Sinceramente, eu não achei um tango “tudo aquilo”, mas não foi ruim não. Leigo como sou, tive dificuldade para ver o tango, mas eu gosto da determinação do Diogo, de como ele cuidou do tronco, o que foi criticado na semana passada, e ele tentou se soltar, mas ainda o senti nervoso, ainda o achei preocupado em seguir a coreografia. Como diz o Jayme, a “angústia”. Dá para ver isso tudo enquanto ele está dançando, e isso não nos permite entrar e viver a dança. Falta MAIS. Notas: 8 – 7 – 7. TOTAL DE 22 PONTOS.


Raissa Santana e Paulo Victor. FOXTROTE. Isso é um jogo de xadrez? O cenário e as “peças” de ambos os lados já deixou tudo MUITO BONITO. Uma dança BELÍSSIMA. A coreografia é extremamente bonita, com elegância, com leveza e com alguma agilidade que deixa a dança mais rápida e mais bonita ainda. Gostei DEMAIS. Também foi poético, com uma finalização lindíssima. Paulo Victor novamente faz uma coreografia admirável que eu AMEI. Notas: 9 – 8 – 8. TOTAL DE 25 PONTOS.


Isabel Fillardis e Caio. VALSA. Uma visita ao circo, com um professor de trapézio… achei isso tão mágico. Podia ser ao som de “Rewrite the Stars”, né? Mas não é. Achei uma das danças mais fracas da Isabel, embora tenha achado o início curioso e o final LINDÍSSIMO e original. Foi elegante, foi bonito, mas a valsa também não é meu ritmo favorito. Paulo, contrariando-me, diz que é “a melhor apresentação deles”. Enfim. De todo modo, eu gosto muito da Isabel e torço muito por ela, então não poderia estar mais ORGULHOSO! Notas: 7 – 8 – 8. TOTAL DE 23 PONTOS.


Douglas Sampaio e Sarah. ZOUK. Gostei da Sarah levá-lo para treinar slackline, parece realmente bem útil. Ainda que Douglas tenha dançado sem camisa, faltou sensualidade. Ele não teve o ritmo e o molejo do zouk nos poucos momentos em que tentou imprimi-lo à coreografia, ele não estava desenvolto, e eu vi muito mais a Sarah dançar que ele. Ele serviu mais de suporte a ela do que qualquer coisa. Deixou a desejar. Teve mais sensualidade rebolando para o Leandro lá em cima. Notas: 7 – 7 – 7. TOTAL DE 21 PONTOS.


Marina Elali e Jefferson. JIVE. Jurados adoram reclamar da “historinha”, mas eu achei tão legal. E tão DIVERTIDO, haha, com esse lance de Tinder e os bailarinos, além da ajudinha de Tutu e Caio. Eu gostei da dança, mas não o suficiente para dar um notão. Sentindo-me o Jayme agora, mas eu não vi jive. Ela tentou fazer os passos clássicos, de pulinhos e chutes, mas estava muito mais ágil nos ensaios do que no palco de verdade. Não senti a energia e a agilidade do jive, faltou coisa. Notas: 8 – 8 – 8. TOTAL DE 24 PONTOS.


Dudu Pelizzari e Dani. TANGO. Xuxa, se você está tentando falar espanhol é “bailando” HAHA Mas eu ri. Que tango MODERNO, não? Diferente, sensual e fofo, eu gostei bastante, e eu gosto muito do Dudu, acho que ele tem um potencial incrível. A dança ficou super sensual e bonita, e eu senti o tango, diferente do que eu normalmente vejo, e é como a Fernanda disse: ousadia. Dudu até se emocionou. Jayme fez suas críticas técnicas. E a Xuxa comentando: “É, Leandro, vamo dançar não. É, Lê, Lê, vamo dançar não”. Melhor ainda da parte da Xuxa foram as expressões enquanto Jayme comenta HAHA Detalhe, como eles ressaltaram, para o figurino e as projeções lindíssimas dessa noite. Esse PRÉDIO! Notas: 8 – 9 – 8. TOTAL DE 25 PONTOS.


Hylka Maria e Fernando. PASO DOBLE. Falando em figurino, que figurino LINDO! <3 Foi uma dança muito bonita, com a intensidade do ritmo, sensualidade e muita precisão. Eu gostei, e o final foi FORTE. Muito gostoso de vê-los dançando, e teve toda a interpretação do duelo, muito ELOGIADO pelos jurados, eles adoraram tudo. Fernando se provando um ótimo coreógrafo, com a força na medida certa. Notas: 10 – 10 – 10. TOTAL DE 30 PONTOS. Foi o primeiro 30 da temporada! Hylka quase chorou de emoção depois disso.


Bárbara Borges e Marquinhos. ZOUK. “Chandelier”. Vou começar dizendo isso: para mim, a melhor dança de Bárbara Borges no programa, e a MELHOR DANÇA DA NOITE! QUE COMEÇO FOI ESSE?! Que coisa mais maravilhosa… fiquei envolvido do começo ao fim, com toda a intensidade da Sia, MARAVILHOSO DEMAIS. Cenicamente estava lindíssimo, e ela arrasou sentindo a música e a dança e tudo… PARA MIM, FOI PERFEITO. Como eu sou leigo, eu não sei se teve zouk, mas eu fiquei tão FASCINADO que para mim foi PERFEITO. PERFEITO DEMAIS. Bárbara Borges arrebentou desde o início intenso até o último momento. Impecável. Para mim foi LINDÍSSIMO. Zouk com Contemporâneo. Como diz o Paulo: “Foi emocionante”. E isso com toda a DOR que ela estava sentindo… foi PERFEITO e MARAVILHOSO. ELA ARREBENTOU. A dança que “Chandelier” exige, eu estou até agora arrepiado e apaixonado. Maravilhoso demais. E essas lágrimas representativas? Bárbara, você ARRASOU, foi sua melhor noite, e a melhor da noite. Notas: 10 – 10 – 10. TOTAL DE 30 PONTOS. MERECIDO E MARAVILHOSO! Um 30 muito mais merecido que o da Hylka, e eu não podia estar mais ORGULHOSO!


Rodrigo Capella e Flávia. RUMBA. “Parece aqueles bonecões de posto, que fica assim…” HAHA Já começa extremamente SENSUAL e com direito a Passo Jade e tudo <3 Torço muito pelo Capella. Não foi sua melhor apresentação (também vai ser difícil superar o seu jive), mas eu gostei muito, teve toda a elegância e a sensualidade… achei bonito. “Flavinha, que trabalho delicado coreográfico”. Os elogios da Fernanda foram FORTES. Muito elogiados pela coreografia e pela dedicação dele, e eu gosto muito de sua seriedade na competição, e seu imenso carisma de humorista. “Eu vi quadrilzinho” “Só você e minha mãe viram, Xuxa!” HAHA Vou dizer que ele rebolando para a Xuxa no fim dos comentários dos jurados foi hot. Também foi divertido demais ele dizendo que “vai continuar procurando o seu quadril e quando encontrar ele traz pro Jayme ver” RI MUITO. Gosto cada vez mais do Capella! Rindo, os jurados dão as notas: 8 – 9 – 9. TOTAL DE 26 PONTOS.


Joanna Maranhão e Bruno. SAMBA. Eu acho que talvez podia ter sido um pouquinho mais rápido e mais ágil, mas eu gostei TANTO. Já gosto da Joanna, e eu acho que ela estava com a felicidade do samba exposta em seu sorriso, e isso me envolveu. É tão bom vê-la se divertir, ver ela feliz nisso tudo! Foi uma dança bonita, gostosa de se ver, e o cenário estava um máximo! Gostoso ver ela sambando no final, ali do lado dos tambores. Joanna se transformando, e eu fico TÃO FELIZ POR ELA! Notas: 9 – 9 – 9. TOTAL DE 27 PONTOS. Muito orgulhoso!


TOPO e ZONA DE RISCA

Passei a maior parte do programa achando que esse era o episódio mais fraco da temporada, e acho que de um modo geral ele foi mesmo, deixou muito a desejar em várias danças, que estavam bem abaixo da média, mas então Bárbara Borges entra com essa dança IMPECÁVEL. Todo o programa vale a pena quando ela dança essa mistura de zouk com contemporâneo ao som de “Chandelier”, e é perfeita em todos os detalhes da INTENSIDADE que essa música exige. Um primor de apresentação que nos arrepia e que nos deixa com vontade de ver de novo e de novo e de novo. Por isso, ao lado de Hylka Maria (que não mereceu tanto quanto a Bárbara), ela está no TOPO do placar da noite. Na Zona de Risco, Isabel Fillardis e Caio, Diogo Sales e Bella, Douglas Sampaio e Sarah. Novamente, eu não queria que Isabel fosse eliminada, mas também tenho noção de que esses três devem ser os próximos eliminados de qualquer maneira…

TANGO DE XUXA E LEANDRO LIMA

“Dançando TANGO, Xuxa e Leandro…” HAHA É A HORA! Uma grande e divertida brincadeira, mas eu gostei tanto. Comecei rindo feito louco, com a seriedade no olhar da Xuxa e do Leandro andando um ao outro, mas eventualmente ficou tão BONITO. O Leandro estava irresistível, e foi uma apresentação MUITO BOA. Calma, com os passos clássicos, e muita determinação de ambos. Além disso, os bailarinos ajudaram para que tudo ficasse lindo, e foi sensual e BONITO, com uma finalização incrível e bela. Os dois “dançando” com os bailarinos tocando seus ombros foi visualmente tão impactante. No fim, quem diria, a dança de Xuxa e Leandro foi mesmo INCRÍVEL. Pena que não teve comentários e notas dos jurados… uma das minhas favoritas da noite. E os comentários depois? Eu ri, mas deixa eu dizer a Xuxa e Leandro Lima: VOCÊS ESTAVAM LINDOS!


Eliminação de Diogo Sales e Caio. Triste, mas não surpreso. Foi justo.
Semana que vem, DUAS DANÇAS. Uma com seu par e uma em grupo. Ansioso!


Para mais postagens de Dancing Brasil, clique aqui.



Comentários

  1. Que coisa heim?? Entao eu assisto este show aqui na europa e tenho que aguentar esta desgraca! Sera que só eu acho isto? Até pode ser que os dancarinos dancem bem, mas qual foi ou é o desafio? Dancar um ritmo direrente ao da musica? É esta a proposta? E quem toca/canta a musica? Meu Deus que desgraca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário