Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Obsession Issue


“EU AMO MINHA VIDA!”
Com um começo maravilhoso daqueles em que podemos ter uma cena dos três meninos andando juntos, como amigos, e Rebecca ensopada por causa de uma limusine com alguém gritando “Eu amo minha vida!”, só podíamos esperar grande coisa desse episódio! Foi muito bom porque o roteiro conseguiu dar uma misturada nos personagens, e finalmente colocar Wilder e Amanda como personagens principais como os demais – quem fica isolado, dessa vez, é Michael, embora ele tenha tido uma das melhores histórias do episódio! Amanda e Rebecca de um lado, criando uma amizade bacana; e Wilder e Noah de outro, com brigas típicas. ÓTIMO.
“…e aí você caiu no rio”
Michael finalmente vai conseguir realizar seu sonho: uma entrevista com a Kelly Clarkson, mesmo que seja por telefone! Eu realmente fiquei muito animado com ele, e com dó porque Noah e Wilder conseguiram arruinar tudo (“Me explica isso de novo? Mas dessa vez tenta explicar sem chorar”), mas tudo bem – afinal isso proporcionou toda aquela louca tentativa dele de falar com Kelly e falar umas últimas coisas; e seus dois dias de espera no telefone foram ótimos, com ele o tempo todo, mesmo durante a aula, ou enquanto aplaudia a apresentação das meninas! Nem sei porque eu achei aquilo tão engraçado… de qualquer maneira, quando ele finalmente consegue falar com ela, o que poderia acontecer…
Claro.
Já Wilder e Noah ganham uma jaqueta da Patrulha da Pizza – o que é um profundo erro, uma vez que apenas uma jaqueta é mandada para ambos. As divisões de segunda/quarta/sexta e terça/quinta/fim de semana foi tão Noah! Mas eu adorei mesmo o desfecho de toda essa história, com Noah não podendo ir ao show porque tinha deixado os ingressos na jaqueta, ligando para Wilder, no show com a tia, cujo último show foi o de “Beethoven”. E a D.J., sempre fantástica, com dois ótimos momentos: um mais sério tentando conscientizá-los do que estavam fazendo, ameaçando dividir a jaqueta em duas, e outro extremamente engraçado roubando a última caixa e saindo correndo.
“Cara. A D.J. nunca viu nunca viu nada mais patético do que a gente”
“Ela já vai ver. Michael ainda tá na cozinha cantando a música da Kelly Clarkson para um burrito congelado”
E o Mr. Shepherd ajuda Amanda e Rebecca a desenvolverem sua amizade, pela primeira vez. Aparentemente não tendo nada em comum, ele as coloca para trabalhar juntas em um programa de TV, para que possam descobrir isso – e depois de um completo fracasso com a tentativa do programa sobre festa do pijama, elas tiveram várias cenas bem bonitinhas que eu gostei. Amanda continua do jeito dela, e ela e Rebecca são absurdamente diferentes, mas aprendem a serem amigas, e isso é bacana! Como foi legal vê-las dando conta de apresentar o trabalho no fim do episódio, sendo um sucesso, aplaudido por todos… até pelo Michael ao telefone!
Os episódios da primeira temporada foram lentamente desenvolvendo a amizade entre todos. Se Michael e Rebecca já começam a temporada amigos, e Noah e Wilder também aparentemente já gostam um do outro, as outras relações são desenvolvidas em episódios separados. É bom ver Amanda começando a se dar bem com Rebecca, e mesmo com Wilder! Ver que Michael se integrou ao grupo muito bem, e que Rebecca e Noah compartilham uma química muito bonita em cena que, futuramente, os transformará em um casal muito fofo que fará toda a diferença em Zoação Teen… ah, não vejo a hora de chegar a esses episódios! Estou com saudades!

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários