Kamen Rider Build, Raising the Hazard Level: 7 Best Matches – First Chapter


“Os riscos foram altos, mas foi uma experiência maravilhosa”
Um especial de “Kamen Rider Build” para ser assistido antes de “Victory of Tears”, o incrível episódio que conta com a batalha entre os Kamen Riders de Touto e Hokuto: Build e Grease, respectivamente. É um episódio lançado na internet, de aproximadamente 16 minutos, que fala sobre o NÍVEL DE PERIGO, além de apresentar algumas BEST MATCHES. Já começamos empolgados com a possibilidade das novas garrafas que Stalk emprestou a Build, de Hokuto e Seito, e há tanta nova forma que parece interessante que eu realmente espero vê-las sendo usadas ao longo da série! De todo modo, no entanto, a “empolgação” de Sento Kiryu é fingida, quando na verdade ele está preocupado com a batalha corpo-a-corpo que se aproxima, e com a possibilidade de usar o Gatilho Fatal para se tornar o Hazard e, consequentemente, se tornar perigoso.
Acho que uma das melhores coisas do especial é o fato de termos a participação forte de Nariaki Utsumi, e eu gosto tanto dele. Ele surge no Café para ajudar Sento a testar algumas BEST MATCHES e treinar para a grande batalha. Com a ajuda de hologramas sólidos, Sento Kiryu pode treinar em batalhas bastante realistas. Sua primeira batalha, contra um “Strong Smash”, ele usa a forma PhoenixRobo, que tem um poder fogo impressionante, e um “Vórtice Final” MARAVILHOSO, em que todo o Build se enche de chamas e alça voo. A sua segunda batalha de treino é contra um “Flying Smash”, e dessa vez Build usa a forma RoseCopter, que tem peculiaridades como a capacidade de se usar o poder do helicóptero para sobrevoar o inimigo, enquanto o ataca com os espinhos da rosa. Cada forma do Kamen Rider Build tem seu próprio poder e possibilidades.
Útil em diferentes ocasiões.
Mas nenhuma delas parece o suficiente para derrotar o Grease. Se ele quiser vencer, ele terá que se entregar ao poder do Gatilho Fatal e se tornar o Hazard, mas ele corre o risco de perder a sua insanidade e se tornar um perigo – por isso, ele precisa construir um dispositivo que anule esse efeito. Para isso, com a ajuda de Utsumi, que se transforma no Night Rogue, Sento precisa recolher dados sobre o Hazard, a sua Forma Letal, e então ele se torna SmaphoWolf Hazard, digno de uma luta e tanto! Gosto da batalha Hazard vs Rogue, embora Sento fique quase perigoso demais para Utsumi, destruindo Smash atrás de Smash que ele usa para se defender, em questão de pouquíssimos segundos. Felizmente, Utsumi é um cara inteligente, capaz de desativar o Hazard. Eu realmente queria que o Utsumi tivesse mais participação na série! Ele é tão fofinho.
Agora, Build está pronto para construir o dispositivo que detém o Hazard.
Portanto, pronto para ir à batalha.


Para mais postagens de Kamen Rider Build, clique aqui.


Comentários