Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Competition Issue


Como um grupo de adolescentes funciona trabalhando junto?
É óbvio que várias pessoas tão diferentes como Amanda, Wilder, Noah, Michael e Rebecca deveriam ter as mais variadas e loucas amizades, além dos desentendimentos e picuinhas típicas da idade. Esse é o grande charme de Zoação Teen. Enquanto eles precisam assumir a responsabilidade de escreverem colunas para a revista, eles ainda precisam lidar com o fato de serem adolescentes cheios de pressão, com relacionamentos não muito bem resolvidos entre eles na maioria das vezes. E, ainda mais, às vezes nem mesmo com eles mesmos…
Certo, Amanda?
Amanda, nesse episódio, se torna uma pessoa completamente diferente. Amanda e Wilder têm, provavelmente, menos em comum que qualquer outra dupla nessa revista toda! Por isso, é sempre interessante quando os dois se juntam. Mesmo achando os jogos de Wilder idiotas e inúteis, ela acaba sentindo pena dele tendo que jogar sozinho e resolve se juntar a ele – e acaba viciada em Dance até suas Meias Caírem, o que redefine a pessoa. O que muitas vezes vemos acontecendo conosco mesmos, tão vidrados em alguma coisa que deixamos todo o restante de lado para nos dedicar a apenas isso, a ponto de não nos reconhecermos mais em algum tempo.
Por outro lado, também temos mais coisas entre Noah e Michael que sempre funcionam incrivelmente. Michael é muito mais parecido comigo do que Noah, e é perfeitamente compreensível esse pavor social que ele tem, esse medo de se aproximar do garoto, afinal eles não tem nada em comum! Amo o papel desempenhado por Rebecca no meio disso tudo, como uma mediadora em ambos os lados, como a mais responsável dos cinco, sempre certa sem nunca fazer nada errado, tentando manter o melhor clima possível entre todos. Afinal, ela acha que Noah e Michael podem, sim, ser amigos, eles só precisam tentar.
Desse modo, surge mais toda uma questão de brincadeiras e vinganças que valem a pena! Em primeiro lugar, Noah sem ir ao jogo de basquete, mandando seu tio no lugar, e depois a promessa de que faria qualquer coisa que Michael quisesse para compensá-lo. BRUXA BOA, BRUXA MÁ, O MUSICAL! Quando vemos nas mãos de Michael o programa da Broadway, é completamente inegável: WICKED! A série constantemente faz brincadeiras com os nomes originais como Maurício de Souza faz na Turma da Mônica, mas é incontestavelmente Wicked, podemos ver pelo icônico desenho pouquíssimo alterado na capa do playbill. E o Noah vestido de Glinda? Impagável!
“Quer saber, Michael? Eu fui um idiota e mereço tudo isso. […] Aos novos amigos!”
Novamente temos uma mensagem de amizade entre todos eles, e é muito divertido vê-los todos juntos na arquibancada, porque os melhores momentos estão em todos juntos, mesmo que a maioria do episódio se passe com os grupos separados. Gosto da irreverência de Wilder, dos comentários maldosos de Amanda, e do senso de maturidade que Rebecca confere ao grupo. Um grupo de adolescentes realmente encantador, que adoramos assistir, que nos acompanhou durante anos, e que em três temporadas nos conquistaram para valer! Você já viu Zoação Teen? Se sim, você se lembra de como essa época era gostosa? Ver esses episódios me dá vontade de ver todos… deixo o convite!

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários