Trailer da Segunda Temporada de “Sense8”


“Who am I?”
Já estamos morrendo de saudade de Sense8, há alguns anos, e agora, menos de um mês antes da Netflix liberar todos os episódios da segunda temporada, o serviço de streaming divulgou a aguardadíssimo trailer. E É DE ARREPIAR! O trailer começa com uma obra-prima de Rembrandt, em um discurso que não fala apenas de seres humanos comuns, mas de sensates: “An iconic work of individuals setting aside their diferences for common good. But what we see is not what people saw hundreds of years ago. How we see changes, because our senses are evolving”. Isso tudo me arrepiou, enquanto víamos uma breve apresentação de nossos personagens favoritos. Sun naquele terraço. O Will está gato demais. E os oito juntos enquanto se fala de “deixar de lado as diferenças”, com o sol iluminando-os, um sentimento quase de alívio…
Aquilo me arrepiou!
Há muito o que notar. Muito. O trailer está RECHEADO de momentos fantásticos que nos prometem uma ótima temporada, embora tenha sido um trailer focado na emoção e nos sentimentos em geral, prendendo-nos de uma maneira mais íntima e segura. Temos muitos takes de todos juntos, de todos juntos quando SABEMOS que apenas um deles está fisicamente lá. Lito andando à frente (lindo demais em óculos escuros, cheio de atitude), com os outros o seguindo. Sun lutando para fugir da cadeia, ao volante, com todo mundo a acompanhando, amontoados ao seu redor (achei isso tão fofo!), e o crescimento da trama além de Whispers, uma vez que eles estão sendo pegos, levados… Angelica (que devia estar morta, mas vai saber) dizendo para o “Sayid” que ele tem que impedir isso… experimentos. Muitos experimentos.
“Do not trust any of them”
“It is not a game. This is a war”
Repleto de quotes memoráveis, o trailer anuncia uma temporada novamente cheia de inteligentes reflexões e daqueles diálogos incrivelmente bem escritos que nos comovem e nos marcam eternamente. “Your life is either defined by the system, or by the way you defy the system”. Riley e Will dando as mãos. Amanita e Nomi rindo. Uma união de todos ao redor de Sun, provavelmente depois que ela deixar a cadeia, e aquele apoio é delicioso de se ver! Lito e Hernando estão particularmente LINDOS na Parada LGBT de São Paulo, o Hernando, então, está com um sorriso tão fofo e adorável que dá vontade de abraçar e não soltar nunca mais – e o Lito com um microfone na mão me enche de expectativa! “As long as we’re together, I know there is nothing that we can’t do” Com a trilha Sonora impactante, intensa, temos uma sequência de cenas que são apenas provocações…
VEM LOGO TEMPORADA NOVA! ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE!
“You think you’re hunting us? We’re coming for you!”


Para mais postagens de Sense8, clique aqui.


Comentários