Mighty Morphin Power Rangers – Primeira Temporada (Parte 2)

 
Vai dizer que nós não adoramos as bizarrices de alguns episódios de Power Rangers. Nessa segunda parte, temos episódios malucos como o The Trouble with Shellshock, que para mim abarca uns dos momentos mais esquisitos de Mighty Morphin Power Rangers. Quer dizer, começando pelo monstro, que é meio um crossover entre uma Tartaruga Ninja e um Semáforo. Oi? Os poderes são de acordo com as luzes do semáforo… a luz vermelha pode “parar” Rangers, como o Zack, a Kimberly e o Billy. A luz verde pode fazer “ir” (sem parar), como é o que acontece com Trini, que passa metade do episódio bizarramente correndo sem parar, até conseguir umas flores que são a solução de tudo, e então voltar para “correr” (mais parece que ela está sambando) na cabeça do monstro da semana, com as flores na mão levantada…
Enfim, é BIZARRO!
Gosto de como os episódios são meio que organizados por temas, variando entre as atenções, e ocasionalmente temos histórias muito boas. O episódio Itsy Bitsy Spider traz como tema INSETOS, por exemplo, e traz mais de Tommy tocando a flauta para chamar o Dragonzord, e o Megazord novo que se forma é uma SENSAÇÃO! O The Spit Flower fala de FLORES e traz Kimberly ao centro das atenções. Ela está super animada com o “Flower Power Peace Parade” e a Rita Repulsa brutalmente acaba com seus planos, estragando seu modelo para o desfile… é triste vê-la chorando e sofrendo… mas também é fofo ver os amigos tentando animá-la, e o Tommy faz de tudo para reconstruir o seu modelo a tempo do desfile! É muito bonitinho o fim do episódio no qual ela agradece e Trini diz que foi Tommy quem conseguiu fazer isso tudo a tempo.
O abraço dela em agradecimento… que coisa fofa!
ADORO o Life’s a Masquerade. FESTA A FANTASIA. No point de sempre, começa uma festa a fantasia, e eu ADOREI as fantasias de cada um. Zack se veste de Faraó Egípcio, revelando abs fantásticos. Billy está com a MELHOR fantasia, vestido de clássico Sherlock Holmes, tudo a ver com ele. Kimberly é uma fada e/ou princesa rosa. Trini é uma indígena. Jason eu não entendi bem… Peter Pan ou Robin Hood? Estava lindo de qualquer maneira! O monstro da semana… foi o Monstro de Frankenstein, que naturalmente passa despercebido no meio da festa, e até o Alpha, “para se divertir com eles”, e faz um verdadeiro sucesso, por fim até ganhando o prêmio principal no Concurso de Melhor Fantasia… quem diria? A mais sem graça das fantasias é a de Tommy, que só aparece no final, e é o mesmo monstro de Rita Repulsa…
Mas é um episódio visualmente muito bonitinho! <3
Tem mais fantasias em Wheel of Misfortune, mas é por causa do Teatro…
Por fim, temos The Rockstar, que é um episódio FINALMENTE focado em Jason, quando os amigos resolvem sair em uma viagem e Jason fica na cidade para passar um tempo com o primo Jeremy, enquanto Rita busca o Espelho da Destruição, que destrói tudo que reflete. Tem aventura, tem o Jeremy sozinho com o mapa atrás do Espelho e fugindo de Patrulheiros enquanto os Rangers lutam contra Scorpina, e por fim ele se sai muito bem, tentando lutar e usando o Espelho para destruir tanto um Patrulheiro quanto o monstro da semana… inicialmente não entendi porque Jeremy jogou fora o artefato tão poderoso, mas essa é a própria explicação: poderoso demais para ficar por aí. O Megazord, depois de uma batalha toda fugindo de ser refletido no espelho, também o destrói, porque é melhor do que deixá-lo nas mãos de Rita…

Para mais postagens de Mighty Morphin Power Rangers, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários