Novo trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” está SENSACIONAL!


“Can’t you just be a friendly neighborhood Spider-Man?”
O Homem-Aranha ter voltado para a MARVEL foi mesmo uma coisa incrível que todos nós, fãs do aracnídeo amigão da vizinhança, merecíamos! Na verdade, eu ainda acho que vou sentir falta de Andrew Garfield no papel, porque eu gostava dele, mas Tom Holland está tão convincente como um adolescente fascinado com seus poderes, que não tem muito como não se encantar novamente pelo personagem, rapidamente. Tom Holland tem carisma, tem jovialidade… podemos nos ver nele! Os trailers divulgados estão cada vez melhores, e nos deixam ansiosos para assistir ao filme! QUE VENHA JULHO! Dessa vez, o amigão da vizinhança ganha o título OFICIAL através da boca de Tony Stark, e o segundo trailer nos ajuda a entender como, por exemplo, Peter Parker vai mudar do seu uniforme super poderoso que usou em Capitão América: Guerra Civil para aquele uniforme mais primitivo e caseiro.
E não, não é por flashbacks.
“You’re the Spider-Man. From YouTube!”
Não temos um filme de origem (ainda bem, todo mundo já sabe o que aconteceu com o Peter para ele virar o Homem-Aranha!), mas temos um filme para conhecer, de fato, o personagem, e acho que eles estão fazendo isso muito bem. O trailer é recheado de ótimos momentos. Como o seu amigo, Ned, vendo o Capitão América na TV e perguntando para ele se ele também o conhece, e ele responde: “I stole his shield”. ÓTIMO! TÃO ADOLESCENTE. E Ned pedindo para provar o uniforme… quer dizer, quem não faria isso em seu lugar?! “Bad ass!” E o toque de mãos dos dois?! E referências fantásticas, como ele tentando salvar aquele navio mais ou menos como em Homem-Aranha 2, do Sam Raimi – é assim que ele perde o seu uniforme, porque se meteu com coisa grande demais, e o Tony é tão adolescente quanto ele, pedindo o uniforme de volta.
“I’m gonna need the suit back”
ESTOU ANSIOSO PARA VER ESSA PEGADA ADOLESCENTE DO HOMEM-ARANHA! O personagem sempre foi mais jovem do que a maioria dos heróis da Marvel, e sempre o adoramos porque ele era muito próximo de nós mesmos – Tom Holland é (e aparenta ser) mais jovem que Tobey Maguire e Andrew Garfield quando interpretaram Peter Parker, então ele fica convincente no personagem de colegial… e nós queremos muito ver isso! Um Peter Parker jovem, leve, divertido. Cheio das brincadeiras quando estiver usando a máscara! E falando em trajes… O TRAJE DO ABUTRE PARECE FENOMENAL, NÃO?! Mas, independente de tudo isso, tudo bem se eu estiver quase mais ansioso para ver a sequência de Peter Parker SEM o uniforme todo poderoso fornecido pelo Stark? ME PARECE QUE TEREMOS UMA BOA HISTÓRIA ALI!
Muito, muito ansioso por esse filme! Muito MESMO!
6 DE JULHO NOS CINEMAS! HA!


Para mais postagens de Homem-Aranha, clique aqui.


Comentários

  1. Sim! O trailer é excelente! Amei pelas boas cenas e personagens que teve. A verdade fiquei super ansiosa pela estreia desde que eu vi esse novo trailer Homem Aranha. Eu acho que o filme é um dos melhores filmes de Marvel, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia divertida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário