The Big Bang Theory 10x20 – The Recollection Dissipation


“Someone’s got two dates to the nerd prom!”
Eu me diverti DEMAIS nesse delicioso episódio, mas acho que nunca a série teve um fim de episódio tão SENSACIONAL quanto a Amy cantando Soft Kitty em vários idiomas. QUE CENA MAIS PERFEITA! Em alemão, em mandarim… e eu rindo que nem um idiota! O episódio é bom. Traz Sheldon Cooper decidindo trabalhar com Leonard e Howard, naquele projeto militar ultra secreto, e com Amy AO MESMO TEMPO, literalmente. Mas ele garante que ele consegue fazer ambos… e, na verdade, ele até consegue, mas isso o deixa exausto e, por fim, doente – E NÓS ADORAMOS O SHELDON DOENTE! No restante do episódio, temos Bernadette quase voltando a trabalhar no fim de sua licença maternidade, toda preocupada com como será esse momento. Um episódio divertidíssimo em que todas as histórias me agradaram e me fizeram rir!
“Guys, before this gets ugly, remember, the winner gets Sheldon”
Sheldon decidiu que ele vai “economizar tempo”, o que é perfeitamente hilário. Porque ele tenta, e ele acha que está conseguindo, mas é tão absurdo que é risível. Tornando expressões em palavras menores, substituindo, mas então ele faz toda uma explicação sobre o que fez, o que no fim gasta AINDA MAIS TEMPO, e isso é perfeitamente genial, e tão Sheldon Cooper! Enquanto isso, Bernadette fica emocional porque vai voltar a trabalhar, mas tenta manter isso em segredo de Howard, o que nos leva a descobrir o SEU segredo em relação à Tia Trixie, e É HILÁRIO! E o Stuart para tentar guardar um segredo também é absurdamente divertido, insistindo para o Howard que a Bernadette está bem, da maneira mais forçada e mais engraçada possível! Mas sei lá, eu adoro a Bernadette, então por isso eu gostei tanto dessa parte!
E é Penny quem descobre que Sheldon está doente…

“You know, there was a time I would say ‘God bless you’, and then you would say ‘If you must invoke an imaginary deity, how about Thor?’ And I would say, ‘How do you know I didn't mean Thor?’ And then you would say ‘Touché’, and that there ends the tale of why I no longer say ‘God bless you’”

Essa fala da Penny expressa PERFEITAMENTE a dinâmica fantástica da dupla!
Mas com Sheldon Cooper doente, acordando sem memórias de um dia inteiro no seu lugar do sofá, me lembrou um pouco The Pineapple Incident. Ele está coberto, suas peças de roupa estão espalhadas em lugares inusitados, como dentro do micro-ondas, e o seu caderno com o projeto ultra-secreto desapareceu… “My pants are missing, I don't remember anything. Penny, this is your youth. What do I do?” A primeira memória que aparece é quando Raj vasculha seu celular e descobre os lugares em que ele esteve, e primeiro: UM COWBOY BAR! Aquela dança rápida do Sheldon, ou ele fazendo todo mundo no bar jurar de mindinho que não contariam o segredo militar que ele fez QUESTÃO de explicar detalhadamente para todo mundo foi HILÁRIO! Assim, para finalizar o episódio, ganhamos Amy tocando e cantando Soft Kitty
Em inglês.
Em alemão.
E o PERFEITO em mandarim!
MELHOR PARTE DO EPISÓDIO! AMEI! <3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários