The Big Bang Theory 10x21 – The Separation Agitation


“She’s younger and far more attractive than he is!”
Agora que Howard e Bernadette estão um pouco mais afastados do grupo e tendo muito mais cenas com Stuart, por causa de Halley (devo dizer que tivemos ÓTIMOS momentos entre eles, com destaque especial para o Howard imitando o Stuart no carro, o que foi genial e idêntico, e o susto dele quando o Stuart apareceu no berçário quando ele estava colado no vidro observando a filha), é quase como se o grupo tivesse uma vaga aberta, como o Sheldon disse – então, esse episódio trouxe o Bert interagindo com os amigos mais que nunca, por causa de sua nova namorada: REBECCA. E tudo começa lá no “FUN with FLAGS – BEHIND the FLAGS: A Retrospective”, o hilário programa com apenas UM telefonema, que é de Bert, para contar que tem uma nova namorada… a melhor parte dessa introdução, no entanto, foi a música de Raj e Howard.
Ótimo!
Bert aparece, então, para contar a todos que ele tem uma namorada e que seu nome é Rebecca – mas ela é BEM chatinha do começo ao fim. Sua história “divertida” sobre como eles se conheceram, por exemplo… ah tá. Os melhores momentos de Rebecca indo ao apartamento ficaram por conta de Sheldon e Penny. Sheldon fazendo comentários como “She’s younger and far more attractive than he is. Uh! They’re copying you two!” e “What did you do? Delete your photo?”, quando Bert diz que atualizou o seu perfil e então conheceu “o amor de sua vida”, Rebecca. E Penny com comentários como “So is this your first time dating a scientist? 'Cause I'm thinking of starting a support group”. Ah, e a Amy mandando o Sheldon sentar no corridor para pensar, é claro… por fim, o Bert estava sendo bem burro, com uma mulher interesseira.
Mas deixa pra lá.
Para mim, a melhor parte do episódio foi Bernadette, Howard e Stuart, que não estavam preparados para deixar Halley na creche. O passeio ao zoológico faz Bernie perceber que as mães dos animais são muito melhores do que ela: “And what do I do? I choose my career over my child!” E enquanto Stuart e Howard tiveram boas cenas com a bebê, e a levaram ao aquário ao invés de deixá-la no berçário, a Bernadette teve ótimos comentários e explosões de sentimentalismo, como “She’s not gonna see us all day and she doesn’t even care!”, quando todos estavam chorando ao se despedir da neném, e ela socando o vidro no final para que a Halley olhasse para ela – “Halley. Look at Mommy. Over here, honey. Say good-bye to Mommy! LOOK AT ME! LOOK AT YOUR MOTHER! All right, we can go” –, o que foi minha cena favorita no episódio!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários