Jesse McCartney em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”


Rock Star in the House
Eu adoro as participações especiais que ganhamos nas séries do Disney Channel – pode ser a participação divertida de um ator que fazia outra série no canal (é o caso do ator de Phil do Futuro sendo um quase namorado da Chelsea em As Visões da Raven, ou a Raven aparecendo como cabeça do fã clube de Chad Dylan Cooper em Sunny Entre Estrelas). De qualquer modo, nós temos Jesse McCartney em um episódio em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e é bastante divertido. Ele nem faz tanta diferença no episódio (ouch), mas as situações que surgem pela histeria de ter uma estrela adolescente no Hotel Tipton são HILÁRIAS. Como diz a Carey, “It’s so silly how insane woman get when it comes to musicians”. Embora ela tenha uma dancinha de comemoração ridícula e absurdamente divertida quando escuta o nome. “Paul McCartney? I LOVE PAUL McCARTNEY!” Ali nós temos um pouquinho da diferença de gerações, já que Cody pergunta um “Who is he?” a essa reação. Fala que Carey repete quando eles explicam quem é: Jesse McCartney. Uhm, tudo bem se eu conhecer os dois? Embora de Jesse McCartney eu só conheça She’s No You.
E por quê? Porque está na trilha de Hannah Montana.
Okay.
De todo modo, o episódio vira uma confusão. Jesse McCartney está chegando para se hospedar no Tipton e começa uma obsessão generalizada. E não são apenas as garotas que nós não conhecemos, o grande número de figurantes… ah, não! Nós temos London achando que ele vai ser seu marido, e a Maddie dizendo que só quer uma foto para o jornal da escola, mas é claro que se tornando obcecada também! O mais inteligente nisso tudo, é claro, é o Zack, fazendo algo que é exatamente a sua cara: pegando coisas do quarto de Jesse McCartney para que possa vender a preços exorbitantes por garotas apaixonadas por Jesse. Afinal de contas, “There’s a big money in obsession”. Acho que uma das coisas mais legais é ele pegando as toalhas limpas do quarto de Jesse, passando perfume nelas ele mesmo e ainda tendo a London comprando-as, tendo acaba de tê-lo visto sabotar tudo. Ué, é a London! Talvez seja por isso que o Cody insiste, ao longo de todo o episódio, de que um dia o Zack vai acabar sendo preso.
E não é a primeira vez na série.
“Eu não vou ser o que vai sair daqui com algemas!”
A obsessão de London e de Maddie é divertida. Não deixa de ser doentia, é claro, mas é divertida. Elas começam fantasiadas de garçons do hotel, assistindo ao ensaio de Jesse McCartney completamente encantadas. E É HILÁRIO. A maneira como a London leva um copo de água para ele, se tremendo toda, e como fica contente por ele tê-la chamado de “cara”. “He called me ‘man’. We are so meant to be”. Mas durante a música é melhor. As duas babando, as duas com os braços levantados, ou a dança que é FENOMENAL! E as duas invadindo o quarto dele? E as duas + o Zack escondidos embaixo da cama quando o Sr. Moseby chega? E quando eles invadem para devolver a pulseira da sorte E O JESSE ESTÁ DORMINDO? Bem, por mais louco que aquilo seja, e evidentemente errado, eu me diverti demais. A London deitando-se ao lado de Jesse e tirando uma foto com ele, toda contente. A Maddie sendo agarrada no meio do sono dele. “But while I’m here can you take a picture of us?” Tudo MUITO BOM!
E no fim o Zack consegue até virar amigo dele com os dois jogando videogame!
As meninas do lado de fora gritando coisas absurdas!
Enquanto isso tudo acontece, Cody fica com uma história à parte que tem pouca importância na graça de todo o restante do episódio. Mas acho que a melhor parte dele no episódio são os comentários dele sobre o Zack e a pergunta (primeiro o Arwin depois a Carey: “Zack’s in jail?” respondido com um “Not yet”). Quer dizer, vamos dar uma olhadinha no grande sonho dele: “I’ve just got win this science award. Then, I can get into MIT, invent nanobots that eats oil spills and be able to retire comfortably while taking care of my aging mother and paying my brother’s bail money”. Mas ele é um fofo, por fim deixando que o Arwin o ajude, mas sentindo-se culpado no fim de tudo… quando ele ganha o prêmio que tanto queria, ele não consegue olhar para a sua mãe, ele não consegue agradecê-la sabendo que trapaceou ao deixar que um adulto lhe ajudasse. Então ele entrega o prêmio. Mas tudo bem, no todo do episódio, não faz realmente tanta diferença se o Cody vai ou não ganhar aquele prêmio da Feira de Ciências dele…
Nova versão de “Here I Am” no final!

Para mais postagens de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários