Power Rangers Beast Morphers – Gorilla Art

A arte de Smash!

Ravi tenta, a qualquer custo, esconder que ele é um garoto das artes. Não é a primeira vez que vemos Ravi desenhando, mas mantendo isso escondido dos amigos e, principalmente, da mãe, porque a Comandante Shaw adora dizer aos quatro ventos que “arte é uma distração” e que “Rangers não têm tempo para essas ‘bobagens’”, e eu gosto do fato da trama desse episódio, então, não ser completamente isolada… mesmo assim, o episódio flui menos legal do que outros episódios da temporada, e não apenas pela interpretação ruim do Ravi, porque o último episódio dele foi bem legal. “Gorilla Art”, exibido em 09 de novembro de 2019, traz o Smash “descobrindo” o segredo de Ravi quando ele fica até mais tarde no laboratório, sozinho, para fazer companhia para Roxy e fazer um desenho seu – quando Smash chega e o vê pintando, Ravi se desespera.

Assim, grande parte do episódio traz um Smash “dando defeito” depois de Ravi mexer com suas configurações – ele queria apenas apagar de sua memória os últimos minutos, para que ele esquecesse que o viu pintando, mas ele acaba apagando mais do que isso e, aparentemente, mexendo em botões que não deveria mexer, então Smash fica distraído e focado apenas em pintar. Ravi consegue esconder sua paixão pela pintura, mas transforma Smash no “artista do grupo”, e isso parece lembrá-lo do quanto a mãe não aceitaria se soubesse que ele pinta. Os Rangers precisam lidar com o Smash pintor e Nate precisa encontrar uma maneira de “consertá-lo” antes de eles precisarem dele para pilota rum Zord, e, no fim, Smash e Ravi têm uma cena bem bonitinha na qual Smash conta que ele descobriu que o Ravi pintava há meses, mas nunca contaria seu segredo

Smash sendo bem fofo!

O episódio também traz um monstro da semana normal, o Turbotron, e a estreia de um monstro mais poderoso que não é derrotado nesse episódio e que pode dar trabalho aos Power Rangers nos próximos episódios: Vargoyle. Vargoyle é uma antiga invenção de Scrozzle, e aparece disposto a mostrar ao Evox que ele é mais poderoso do que qualquer um de seus soldados, e ele luta contra os Rangers, rouba um monte de Morph-X (!), e realmente prova a Evox que ele pode confiar nele – assim, parece que alguns rachas estão nascendo dentro da equipe de vilões. Vargoyle acaba recebendo o prêmio que é o poder dos três Rangers principais, coletados por Roxy em episódios passados, e agora ele está mais poderoso do que nunca, mas os avatares de Roxy e Blaze não estão nada felizes com essa novidade: afinal de contas, eles fazem todo o trabalho e Vargoyle é quem leva o prêmio?

Eles precisam fazer alguma coisa.

Entramos, agora, na reta final da primeira temporada!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários