Clipe “BIA”: GRITA (BeU)

“Me enseñaron que para ganar hay que saber perder”

E COMEÇAMOS A SEGUNDA TEMPORADA MUITO BEM! Como eu comentei em meu último texto, eu adorei o primeiro capítulo da temporada, e o número musical é certamente um dos melhores que “Bia” já apresentou, e fico muito feliz em poder dizer isso. Durante a primeira temporada, “Bia” apresentou vários números musicais muito curtos, e alguns com escolhas criativas que não me agradaram totalmente, mas depois a produção engrenou e vem apresentando ótimas músicas em vários estilos diferentes… tivemos momentos emocionantes do elenco cantando e dançando juntos no Fundom, como em “Lo Mejor Comienza”, que ainda traz algumas lágrimas aos meus olhos, e outros momentos inteligentes que mesclam o talento e carisma dos atores com a abundância de cores escolhida para “Bia” e a tecnologia, como em “Tu Color Para Pintar”.

É nessa segunda leva que entra “Grita”. A primeira música nova apresentada durante os capítulos (antes da estreia da temporada, dois singles do CD já tinham sido lançados: “¿Cuándo Pasó?” e “Sentirse Bien”) é também a música que dá título ao novo álbum: “Grita” tem a cara de “Bia” e é protagonizado pelos personagens que mais amamos na série! O clipe explora um show de cores ao mesmo tempo em que visita cenários importantes e que significam algo para nós, e o resultado é muito bonito. O elenco está unido, fazendo coreografia, a edição é inteligente, ágil, envolvente… é um clipe incrível que eu adorei, e uma excelente maneira de iniciar a temporada! Eu achei o clipe EMOCIONANTE! Ah, e devo dizer que ao ver o Manuel de verde, com aquele sorriso no rosto, dançando daquele jeito… nossa, meu crush nele continua intocado.

O clipe começa com Bia em seu quarto, mexendo em suas aquarelas, e é um momento que parece muito com o começo da abertura, e só quando ela é substituída por Chiara que percebemos o estilo “challenge” que é super dinâmico, moderno e conectado à proposta de “Bia”, e foi legal ver as pessoas sendo substituídas uma pela outra, bem como os cenários, que passam pela casa de Bia, a residência e, é claro, o próprio Fundom. A edição é belíssima! Cheia de quadros, cores, diferentes personagens dividindo a mesma tela e, é claro, aquela dança e aquela edição colorida do refrão, com destaque para quando estão os sete (Chiara, Pixie, Manuel, Bia, Celeste, Pietro e Daisy) lado a lado, cada um com uma cor diferente de fundo… a música é linda, contagiante, gruda na cabeça, e a direção do clipe é perfeita para que chame a atenção, conquiste, marque.

Queremos assistir de novo e de novo e de novo.


 

“Baila, baila y que salga el sol

Baila, báilate esta canción

Muévete y siéntelo

Vívelo con amor

 

Baila, baila y que salga el sol

Baila, báilate esta canción

Muévete y siéntelo

Vívelo con amor”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários