Clipe “BIA”: ¿CUÁNDO PASÓ?

“Dime se sientes lo mismo que yo”

E COMEÇA A PREPARAÇÃO PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE “BIA”. A nova temporada de “Bia”, a terceira novela do Disney Channel LA, estrearia em março de 2020, mas a primeira música divulgada, em janeiro de 2020, foi “¿Cuándo Pasó?”, o primeiro single de “Grita”, álbum da segunda temporada de “Bia” – e assim começamos a nos perguntar o que os próximos 60 capítulos nos reservam. Felizmente (!), Bia e Manuel terminaram a primeira temporada juntos, e é legal como a Disney mantém o Instagram dos personagens como se eles estivessem postando fotos juntos e tudo o mais, e eu preciso dizer: ESTAMOS ANSIOSOS PARA VER MAIS DESSE CASAL. Bia e Manuel são lindos, apaixonados, românticos, e torcemos muito por eles – espero que eles tenham uma boa segunda temporada pela frente, mas eu me arrisco a dizer que eles são o melhor casal de novelas da Disney.

Será?

Assim, nada mais justo que a primeira música divulgada da nova temporada fosse “¿Cuándo Pasó?”, um dueto romântico interpretado por Isabela Souza e Julio Peña. O “tema” do casal na segunda temporada, chegando para “substituir” “Cuéntales”. E embora eu goste muito de “Cuéntales” e ela tenha sido uma das primeiras músicas da novela a ser divulgada, antes mesmo da estreia, eu preciso dizer que “¿Cuándo Pasó?” é ainda melhor – QUE MÚSICA MARAVILHOSA. Dessa vez, o conceito escolhido para o clipe não é de Lyric Video completo, embora eu adore que Lyric Videos atualmente estejam sendo feitos basicamente como um videoclipe mesmo (ou vai dizer que o Lyric Video de “Cuéntales” não é um clipe fofíssimo de apresentação para o casal Bia e Manuel?). Mesmo assim, alguns trechos da música são apresentados, sim, durante o clipe de “¿Cuándo Pasó?”

Amo o conceito da música, em primeiro lugar. “¿Cuándo Pasó?” é romântica e fala desse casal apaixonado, e fala sobre essa sensação de que não sabemos quando foi que um sentimento nasceu“Dime, ¿cuándo fue que te empecé a amar?”. O refrão é lindo, uma perfeita balada romântica das mais clássicas, nostálgicas e belas, do tipo que eu adoro. O clipe, por sua vez, é IMPECÁVEL. Temos a sensação de estarmos reencontrando Bia e Manuel depois de um tempo sem vê-los, e estamos felizes em descobrir que eles estão bem, que eles estão juntos, que eles estão felizes… nosso casal adorado está olhando fotos um do outro, fotos dos dois juntos, expondo-as, e podemos tanto relembrar momentos lindos dos dois juntos na primeira temporada quanto vê-los trocando sorrisos apaixonados e dançando por entre as fotos e momentos do casal.

Um clipe lindíssimo. Quase uma obra-prima do romance!


 

“Eres todo lo que quiero, mi único deseo

Yo sin ti no puedo más

Dime cuándo fue que te empecé a amar

 

¿Cuándo pasó?

¿Cuándo me quedé perdido en tu voz?

Y yo, que tanto le advertí al corazón

Que huyera porque eres perfecta y pasó

 

Caí directo en tu mirada y ya no

No hay vuelta atrás cuando se trata de amor

Dime si sientes lo mismo que yo

Dime, ¿cuándo pasó?”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários